Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Avolites faz colaboração para Pro DJ Link da Pioneer DJ

A Avolites anunciou recentemente uma colaboração para a rede Pro DJ Link da Pioneer, um novo desenvolvimento que permite a sincronização entre efeitos visuais e apresentações de DJ.

Essa colaboração permitirá que DJs, designers de iluminação e outros criativos do setor desenvolvam apresentações multissensoriais. “A sincronização do DJ com a iluminação e o vídeo permitirá interpretações visuais mais precisas do set musical do DJ. Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a Pioneer DJ para permitir que nossas respectivas tecnologias se integrem, e ansiosos para ver apresentações inspiradoras dos nossos usuários”, disse Paul Wong, diretor administrativo da Avolites.

O Pro DJ Link permite sincronizar iluminação, visualizações de vídeo e pirotecnia com áudio reproduzido por meio de equipamento profissional, usado por DJs em festivais e clubes de todo o mundo. Esse equipamento inclui o multiplayer CDJ-2000NXS2 Pro-DJ e o mixer DJM-900NXS2 Pro-DJ.

Empresas com licença atual:

  • Tecnologia de processamento visual para servidores de software e mídia: ArKaos S.A.
  • Iluminação integrada e controle de mídia para tecnologia visual: Avolites Ltd.
  • Software de código de tempo: BLCKBOOK B.V.
  • Hardware e software para manipulação de vídeo em tempo real: Green Hippo Ltd.
  • Software visual e servidor de mídia: Resolume B.V.
  • Código de tempo e software de controle de show: TC Supply.

A Avolites pretende lançar essas atualizações no verão europeu, junto com as atualizações mais recentes dos softwares Ai e Titan. O Pro DJ Link será compatível com o equipamento profissional para DJ da Pioneer DJ, as mesas Avolites Titan e os servidores de mídia Ai usando seu aplicativo gratuito especializado, o Pro DJ Link Bridge.

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart