Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Aniversário: Leac’s celebrou seus 30 anos

A Leac’s está comemorando três décadas na indústria do áudio este ano, com evento especial e várias novidades em produtos.

A fábrica da Leac’s começou a funcionar em 1988, fundada por Roberto Ribeiro, mas foi dois anos depois que a empresa iniciou formalmente a comercialização de sistemas de áudio para lojistas de todo o Brasil.

Desde então, a Leac’s cresceu e evolui constantemente, sempre com o objetivo de criar produtos para satisfazer as demandas do mercado local.

Hoje a Leac’s é administrada pelo seu filho, Fábio Ribeiro, e sua esposa Raquel Ribeiro, contando com mais de 600 itens, comercializados por uma rede de distribuidores em todo o País.

O aniversário

Para comemorar um fato tão importante na história da empresa, a Leac’s realizou um evento especial que começou no dia 21 e terminou no dia 24 de janeiro, com a participação aproximada de 200 pessoas, sendo em média 100 lojistas de todos os estados do Brasil.

Durante esses quatro dias os participantes puderam desfrutar os diversos shows de bandas, apresentações de stand-up comedy, duplas sertanejas, e até um workshop de contrabaixo realizado por um representante comercial da Leac’s, endorsee também de diferentes marcas.

O momento de destaque foi a homenagem para Dona Vanda, fundadora da Leac’s, além da entrega de premiações, sendo o 1º prêmio uma viagem para Miami que ganhou a loja Musical Presentes de Ipatinga-MG.

Além disso, a empresa anunciou o lançamento de diversos produtos, como uma categoria premium de caixas. “Trata-se de caixas que pouquíssimas marcas no mundo têm lançado. A Leac’s é a pioneira no Brasil em trazer essa categoria premium de caixa de sonorização”, contou Leonardo Nóbrega, do departamento de marketing.

 

Os novos

Três novidades foram apresentadas durante o evento: as linhas de caixas LCR Titânio e DSP Biampli em ABS, e a linha de microfones Leac’s.

Nova linha LCR fabricada em madeira naval. Com driver titânio JBL, possui excelente definição de timbres e alta pressão sonora, podendo ser utilizada como monitor, em Fly e PA frontal. Linha projetada para atender ambientes que exigem alta qualidade sonora, competindo com as melhores do mundo. Disponível nos modelos LCR 815 (15 + TI) ativa e passiva e LCR 712 (12 + TI) ativa e passiva. Linha de exportação com 700 W RMS.

Por outro lado, os participantes puderam ver o DSP 15 Abs Titânio Biampli, da nova linha DSP Biampli em ABS, com rodízios para transporte e driver de titânio JBL. A linha é fabricada em ABS de alta qualidade e também em madeira, e foi projetada para “atender os mais exigentes públicos do mercado, competindo com as melhores do mundo.” Este lançamento também faz parte da linha de exportação.

Os novos microfones de alta performance foram projetados para diferentes tipos de aplicações, desde microfones profissionais para bateria até microfones para coral.

Linha LCR

 

Linha DSP Biampli em ABS

 

Microfones

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart