Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ADAM Audio estréia a ADAM Academy

A ADAM Audio tem o prazer de apresentar a ADAM Academy, uma série de vídeos informativos que fornecem informações, dicas e ferramentas para estudantes e profissionais de áudio.

Disponíveis no canal do YouTube da empresa, os vídeos informativos da ADAM Academy são dedicados a todos os usuários, de estudantes iniciantes a profissionais experientes que trabalham no campo. As informações contidas abrangem dicas e ferramentas que você pode usar para obter o melhor desempenho dos sistemas de monitor.

O conteúdo inclui informações e instruções da equipe da ADAM Audio, além de tutoriais sobre tópicos específicos de clientes da empresa, em seus respectivos campos.

Os tópicos dos vídeos recentes da ADAM Academy incluem: Como calibrar um subwoofer; Localização de monitor de estúdio; Manutenção e limpeza adequadas do monitor; Mix de Rap e Hip Hop Master Class pelo produtor e engenheiro de hip hop de Brooklyn Paul Womack; Publicação de áudio; Como mixar sessões acústicas; Como mixar sessões ao vivo para vídeo com o engenheiro Eric Bastinelli; Como afinar baterias; Como usar Microfones para Baterias; Edição de bateria no Pro Tools; Dicas para se tornar um músico independente de sucesso apresentado pelo baixista indicado ao Grammy Jonathan Maron e vale a pena frequentar escolas de áudio?

Os futuros tópicos a serem tratados na ADAM Academy abrangerão aspectos como: Compreensão da importância dos gráficos de frequência, Diferença sônica entre monitores verticais e horizontais, Estágios da gravação em estúdio, Importância de um subwoofer, Monitores de gravação: por que é importante usá-los para audição crítica.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart