Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça os violões SY300 KS e SY200 da Strinberg

A Sonotec tem disponível para o mercado local mais dois interessantes violões da Strinberg: o SY300 KS  da Série Black Plus e o SY200 da Black Series.

SY300 KS 

Integrante da Série Black Plus, este violão modelo New Yorker de tamanho reduzido (36″) proporciona ao músico uma tocabilidade maravilhosa, além de contar com excelente acabamento e ótima sonoridade. 

Seu visual é um show à parte! Contando com o corpo 100% construído em Koa e headstock estilo Vintage. Seu sistema eletrônico consiste no excelente pré-amplificador Strinberg SE-X e captador piezo, que garante a qualidade sonora do instrumento quando plugado. 

Acompanha Bag Deluxe. 

SY200 

Para os apaixonados pelos famosos violões “mini”, a Black Series Strinberg está recheada de ótimas opções. A mais recente é este modelo New Yorker construído com corpo em Sapele, braço em Nato e escala em Black Walnut com 18 trastes. 

Possui ótimo acabamento em verniz fosco e tarraxas open gear com pinos finos. É equipado com o pré-amplificador SE-60, com diversos controles de equalização, parâmetros para atenuação de ruídos  e afinador cromático. Um companheiro ideal para todas as horas e lugares!   

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart