Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Transmissor wireless Xvive U2 para guitarra, baixo, violão ou violino elétrico 

Novidade no mundo e comercializado nas melhores lojas de instrumentos musicais dos Estados Unidos e Europa, chega agora ao Brasil o sistema transmissor wireless para guitarra, baixo, violão e violino elétrico U2 da Xvive.

O sistema de guitarra Xvive U2 possui tecnologia digital sem fio que oferece incrível qualidade de áudio, configuração simples e é extremamente confiável, este sistema oferece uma resposta de frequência de 20Hz-20kHz completa, então você ouvirá o seu tom de guitarra ou outros instrumentos em detalhes com apenas 6ms de latência.

Xvive U2 sem fio opera na banda ISM de 2,4 GHz para transmissão cristalina, garantindo a integridade do sinal no palco e cobrindo aproximadamente 30 metros de alcance sem qualquer perda de sinal.

Equipados com baterias Li-ion com duração de até 5 horas por carga, seu chassi é produzido em ABS, resistente e durável que poderá suportar as mais árduas turnês, e se ajusta a qualquer pedaleira.

Utilização 

1 – O transmissor liga-se à guitarra ou baixo ou violão e violino elétrico, o receptor liga-se ao pedal de efeitos ou amplificador ou mesa de som ou outro equipamento de áudio.

2 – Ligue o Transmissor e o receptor e verifique os LEDs azuis piscando por vezes e certifique-se de que as luzes azuis pisquem ao mesmo tempo, o que significa que o transmissor e o receptor estão sincronizados.

3 – Após conectar-se com sucesso, as luzes LED no receptor permanecerão acesas.

4 – Pronto! agora estão conectados

Especificações 

Alcance: =30 metros Linha-0-site ao ar livre

Latência: <6ms

Resposta em frequência: 20 a 20 KHz, + 1 dB / _3 dB THD +

Noise: <0,05% (1KHz @ -10dbFS)

Faixa Dinâmica: > 103dB A ponderado

Faixa de operação: ISM de 2,4 GHz no mundo todo

Faixa de amostra: transmissão digital não comprimida de 24 bits / 48KHz

Garantia: 01 Ano

Onde comprar? Na NewSons Instrumentos Musicais – Importadora e distribuidora exclusiva da marca no Brasil.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart