Conecte-se conosco
Conecta+2025

Eventos

Tabuleiro Jazz Festival terá oficinas de formação musical

Publicado

on

Tabuleiro Jazz Festival 750x500

Evento será realizado de 8 a 11 de agosto, na cidade de Conceição do Mato Dentro e no distrito de Tabuleiro (MG), com atrações internacionais, oficinas de formação musical, atividades ambientais e feira gastronômica.

O Tabuleiro Jazz Festival chega à sua quarta edição trazendo um time de grandes artistas do Brasil e do mundo, oficinas de formação musical, atividades ligadas ao meio ambiente, feira gastronômica e exposição de artesanato local. Este ano, o evento, que acontece no distrito de Tabuleiro, em Conceição do Mato Dentro (MG), com entrada franca, homenageia o saxofonista, flautista, compositor e arranjador mineiro Nivaldo Ornelas.

Programação

No dia 8 de agosto, a programação será aberta com um concerto na Igreja Matriz que traz a Orquestra Opus, acompanhada dos solistas Fernando Araújo, Otávio Castro e Caxi Rajão.
No dia 9, a programação passa a ser realizada no distrito de Tabuleiro, com shows de artistas regionais. Se apresentam Adriele Assis, DJ Deco Lima e Elaine Abras com o Beto Lopes Trio.
No fim de semana, dias 10 e 11, passarão pelo palco do Tabuleiro Jazz Festival grandes grupos e artistas como Nivaldo Ornelas Quarteto (BH/RJ), Rez Abbasi Acoustic Quartet com Bill Ware (Paquistão/EUA), Roberto Koch Sexteto (Venezuela), Minas Messengers (EUA/BH), Feya Faku (África do Sul), Antônio Loureiro Trio (BH/SP), Kevin Hays (EUA), Marcelo Martins (RJ), Felipe José (São João del Rei) e Daniel Othechar (Candeias).
Também se apresentarão as vencedoras do 1º FESCOMDE – Festival da Canção de Conceição do Mato Dentro, Júlia Guedes (Prata da Casa) e Laís Gomes (1º prêmio).
O curador Aliéksey Vianna explica que a escolha dos artistas passou pela diversidade musical. “Temos desde o guitarrista Rez Abbasi, que mistura o jazz com suas origens paquistanesas, até Kevin Hays, um dos mais importantes pianistas da cena nova-iorquina atual, passando pelo lirismo do trompetista sul-africano Feya Faku e ritmos frenéticos da Venezuela explorados pelo contrabaixista Roberto Koch. Mostraremos também uma bela diversidade de cantautoras: Laís Gomes, Júlia Guedes, Elaine Abras e Adrielle Assis. Tudo isso com a luxuosa colaboração de alguns dos melhores instrumentistas de Minas e até de outros estados e países”.
Ele destaca ainda a homenagem do festival ao mestre Nivaldo Ornelas, “um dos maiores expoentes da música instrumental mineira e brasileira”, afirma.

Homenagem a Nivaldo Ornelas

A cada edição, o festival presta homenagem a um artista de destaque da música instrumental com a entrega do Prêmio Carlos Brandão. Este ano, o homenageado é o saxofonista, flautista, compositor e arranjador Nivaldo Ornelas.
Carlos Brandão foi o idealizador do Tabuleiro Jazz Festival, que nasceu com o objetivo de promover um festival que unisse música de qualidade à deslumbrante natureza de Conceição do Mato Dentro, com a participação e envolvimento da comunidade local.

Oficinas de formação musical

A programação contará ainda com oficinas gratuitas de formação musical. Uma delas é a oficina de Criação e Prática de Conjunto, com os professores Felipe José e Rafael Martini, aberta a músicos, estudantes de música e interessados em práticas vocais e instrumentais. O objetivo é conceber e realizar uma composição coletiva, oferecendo uma experiência imersiva no ato criativo que se pode gerar a partir da própria prática instrumental.
Outra oficina oferecida pelo festival é a de Harmonia Funcional, com o professor Júlio Marques, dirigida a instrumentistas e cantores, para proporcionar uma imersão no estudo da harmonia aplicada à música popular.
Na oficina de Inicialização à Linguagem do Jazz, o professor Néstor Lombida vai promover a introdução dos participantes à rica linguagem do jazz, explorando técnicas e conceitos fundamentais. O foco são os instrumentos de sopro e percussão. Os participantes são os músicos da Banda da Lira da Paz, de Conceição do Mato Dentro, e convidados.
No dia 9 de agosto, haverá o encontro “ECOS – Do Jazz ao Clube da Esquina” quando o músico Nivaldo Ornelas vai apresentar ao público o seu mais recente projeto – o Caderno de Partituras ECOS, com 10 obras inéditas para instrumentistas e foco na alta performance. O encontro também abordará o tema “Improvisação e Liberdade de Criação”, tendo como base a sua obra autoral.
As oficinas acontecem de segunda à sexta-feira (5 a 9 de agosto), em Conceição do Mato Dentro. Todas as oficinas serão realizadas a partir das 17h para permitir a ampla participação dos que estudam/trabalham. Inscrições pelo e-mail tjf@minueto.com

Publicidade

Meio ambiente e saberes regionais

Outras oficinas abordando o meio ambiente e saberes regionais também estão programadas para os dias 9, 10 e 11 de agosto, em Tabuleiro. Elas começam no dia 10 e a primeira é a de Folia de Reis. O objetivo é levar, alegria, religiosidade e cultura popular aos participantes. Será abordada a Festividade de Reis e realizado um cortejo com os participantes tocando junto com o grupo Folia da Alegria, do teatro de arena até o local das apresentações do festival.
No sábado, dia 10, acontecem as oficinas de educação ambiental com confecção de geotinta e pintura de painel artístico, Dança do Ventre Tribal, Saberes Rítmicos (percussão com materiais reaproveitados) e Encantaria Lúdica de brincadeiras cantadas. No domingo, dia 11, estão programadas as oficinas de Educação Ambiental com brinquedos, jogos pedagógicos e festival de pipas; e a de plantas medicinais da Serra do Espinhaço.
No Tabuleiro Jazz Festival, o Espaço Educacional Contraponto, em parceria com a Associação de Catadores (ASCAMATO), será responsável pela gestão de resíduos do evento.
Junto com a Associação Comunitária do Tabuleiro (ASCOTA), realizará o reflorestamento de uma das nascentes da comunidade. O centro de educação popular estará presente também com uma instalação pedagógica, para promover conscientização ambiental do público e atuar como facilitador de oficinas de educação ambiental dirigidas a crianças.

Festa da música e da natureza

Conecta+2025

Realizado no distrito de Tabuleiro, conhecido destino do ecoturismo, com a maior cachoeira de Minas e a terceira do Brasil, o Tabuleiro Jazz Festival é uma verdadeira festa da música, integrada à natureza.
Além de cativar o público com espetáculos de alta qualidade e artistas consagrados, o evento promove encontros memoráveis entre músicos do Brasil e do mundo. Já passaram pelo palco do festival nomes consagrados como Kenny Barron, Paul McCandless, Michael Eckroth e Paul Hanson (EUA), Stephan Kurmann (Suíça), Nguyen Lê (França/Vietnã), Maria João (Portugal), Aydin Esen (Turquia) e Nat Su (Camarões/Suíça), além de grandes artistas brasileiros do jazz e da MPB, como André Mehmari, André Dequech, Toninho Horta, Joyce e Carlos Malta.
Artistas e grupos locais, como Caxi Rajão e Quebra Tabu, também já se apresentaram no Festival, que tem como um dos seus pilares a diversidade.
O evento busca ainda a valorização da cultura e da gastronomia local e promove a formação e o aperfeiçoamento musical, por meio de oficinas gratuitas abertas ao público.

Conceição do Mato Dentro

A natureza de Conceição do Mato Dentro, localizada na região Central de Minas, é um espetáculo à parte. Referência nacional no ecoturismo, o município conta com várias cachoeiras, grutas, piscinas naturais e sítios arqueológicos. Entre os seus grandes atrativos está a Cachoeira do Tabuleiro, a maior de Minas e a terceira do Brasil, considerada uma das sete maravilhas da Estrada Real.
Além das belezas naturais, Conceição do Mato Dentro se destaca pela riqueza de seu patrimônio arquitetônico, com construções do século XVIII, de sua gastronomia, com o famoso pastel de angu e os doces mineiros, e também pelas manifestações culturais e festas religiosas, como o Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matozinhos e a Marujada.
A quarta edição do Tabuleiro Jazz Festival conta com o patrocínio da Anglo American e produção da Minueto.

Confira a programação

08/08 – Igreja Matriz – Conceição do Mato Dentro
Concerto de Abertura 
20h – Orquestra Opus (BH), maestro Leonardo Cunha (BH) e solistas Otávio Castro (RJ), Fernando Araújo (BH) e Caxi Rajão (CMD).

09/08 – Tabuleiro
Oficina: 
17 às 20h30 – Oficina de Folia de Reis – Teatro de Arena de Tabuleiro.
Shows:
20h30 – Adrielle Assis (CMD)
22h15 – Elaine Abras (CMD) convida Beto Lopes Trio (BH)
23h45 – DJ Deco Lima (CMD)

Publicidade

10/08 – Tabuleiro
Oficinas:
9 às 11h – Oficina de educação ambiental com confecção de geotinta e pintura de painel artístico – sede do Parque Natural Municipal;
10 às 12h – Oficina de Dança do Ventre Tribal – Teatrinho de Arena;
10 às 12h e 14 às 17h – Oficina Saberes Rítmicos – percussão com materiais reaproveitados – Escola Municipal Ana Vieira;
14 às 17h – Oficina Encantaria Lúdica de brincadeiras cantadas – Teatrinho de Arena.
Shows:
17h – Júlia Guedes (CMD), ganhadora do prêmio Prata da Casa do 1º FESCOMDE – Teatrinho de Arena
20h30 – Rez Abbasi Acoustic Quartet com Bill Ware (Paquistão/EUA)
22h15 – Nivaldo Ornelas Quarteto (BH/RJ)*
0h – Roberto Koch Sexteto (Venezuela) – Part. Esp. Marcelo Martins (RJ)                                      
*Nivaldo recebe o Prêmio Carlos Brandão
Cinema:
18h30 – Exibição do documentário “José Aparecido de Oliveira: O Maior Mineiro do Mundo”.

11/08 – Tabuleiro
Oficinas:
9 às 12h – Oficina de Educação Ambiental com brinquedos, jogos pedagógicos e festival de pipas – sede do Parque Natural Municipal;
9 às 12h – Oficina de plantas medicinais da Serra do Espinhaço – Sede do Parque Natural Municipal.
Shows
11h – Felipe José (São João del Rei) e Daniel Othechar (Candeias) – Sede do Parque Natural Municipal.
11h45 – Intervenção poética – lançamento de livro de Naíssa Raj – Sede do Parque Natural Municipal.
12h – Laís Gomes e Vinícius Gomes (Campinas), vencedores do 1º prêmio do 1º FESCOMDE – Sede do Parque Natural Municipal.
15h – Minas Messengers (EUA/BH) e Feya Faku (Africa do Sul)
16h45 – Antônio Loureiro Trio (BH/SP) convida Kevin Hays (EUA)
Mais informações aqui.

Zeus
Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você deve estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Eventos

Messe Frankfurt e VNU anunciam Prolight + Sound Bangkok 2026

Publicado

on

prolight bangkok 750x500

O novo evento estreará em setembro de 2026 e posicionará Bangkok como um polo estratégico para entretenimento e tecnologias audiovisuais profissionais no Sudeste Asiático.

A Messe Frankfurt Hong Kong, em parceria com a VNU Exhibitions Asia Pacific, anunciou a criação da Prolight + Sound Bangkok, uma nova feira regional dedicada à tecnologia de entretenimento e ao mercado audiovisual profissional. O evento acontecerá de 30 de setembro a 2 de outubro de 2026, no Centro Internacional de Comércio e Exposições de Bangkok (BITEC).

O lançamento visa aproveitar a posição estratégica da Tailândia como porta de entrada para o mercado do Sudeste Asiático, uma região com mais de 670 milhões de habitantes e um ecossistema em rápida expansão para música ao vivo, turismo, entretenimento, integração audiovisual e instalações culturais.

Uma plataforma com respaldo global

A Prolight + Sound Bangkok conta com o respaldo da experiência internacional da Messe Frankfurt — organizadora da Prolight + Sound Frankfurt e da Prolight + Sound Guangzhou — e da expertise regional da VNU Exhibitions Asia Pacific.

“A Prolight + Sound Bangkok é uma extensão natural da nossa marca no Sudeste Asiático. Conectaremos a inovação global a uma região com grande potencial de transformação”, afirmou Wolfgang Marzin, Presidente e CEO da Messe Frankfurt.

Publicidade

O novo evento servirá como uma ponte comercial para fabricantes e distribuidores internacionais de áudio e vídeo que buscam crescimento na ASEAN, impulsionando simultaneamente o desenvolvimento local.

Tailândia, um motor regional para eventos e turismo

Shure

O país está consolidando sua posição como um destino chave para eventos internacionais, graças a:

  • Mais de 35 milhões de visitantes em 2024
  • Políticas de visto flexíveis e conectividade aérea internacional
  • Liderança no turismo MICE na ASEAN
  • Iniciativas governamentais como a Tailândia 4.0 e programas de economia criativa

Grandes festivais como EDC e Tomorrowland estão trazendo suas edições para o país, acelerando a demanda por áudio profissional, iluminação, vídeo, palcos e experiências imersivas.

“Bangkok possui a infraestrutura ideal, o dinamismo cultural e o apoio institucional para sediar um evento dessa natureza”, disse Justin Pau, CEO da VNU Exhibitions Ásia-Pacífico. Categorias Principais

O evento reunirá soluções para:

  • Áudio Profissional
  • AV para Conferências e Eventos Corporativos
  • Iluminação Profissional
  • Equipamentos de Palco
  • Tecnologias de LED e Displays
  • Música e Equipamentos Relacionados

Um ponto central para o ecossistema da ASEAN

A Prolight + Sound Bangkok pretende se tornar o principal ponto de encontro para fabricantes, instaladores, locadoras, espaços para eventos, integradores, designers e profissionais de produção na Ásia, com uma oferta de negócios, treinamento e networking alinhada às necessidades do mercado.

“Queremos que as marcas globais cresçam com confiança na região e que os fornecedores locais encontrem novas oportunidades”, disse Richard Li, Diretor Executivo da Messe Frankfurt (HK) Ltd.

Publicidade
Zeus
Continue Lendo

Eventos

Sesc Santo Amaro apresenta programação musical em novembro

Publicado

on

sesc santo amaro 750x500

Entre os destaques do mês, Eduardo Gudin traz show que engloba diversos momentos de sua carreira, além do Cine Concerto, com execução de trilha sonora ao vivo e diversos shows gratuitos.

Durante o mês de novembro, o Sesc Santo Amaro traz espetáculos de vários gêneros e estilos, como no projeto AMAROGEEK, que celebra a cultura geek em múltiplas linguagens, incluindo a de música, trazendo entre os destaques, o Cine Concerto e o Concerto Nas Estrelas, além disso, o compositor Eduardo Gudin faz um passeio por momentos marcantes de sua carreira, com a participação de da cantora Léla Simões. Outro destaque é o projeto Música Ao Cair Da Tarde, com apresentações de música instrumental brasileira. Ainda tem Clarianas, grupo de cantadeiras urbanas que investiga a voz da mulher ancestral na música popular do Brasil. 
 

De 12 a 23 de novembro, o projeto AMAROGEEK traz uma programação que celebra a cultura geek, com atrações como o Cine Concerto, com a exibição do filme Besouro, com trilha sonora tocada ao vivo pela Batucada Tamarindo, com bases da Malinké (do oeste da África), Candomblé, Nagô, Ketu, Angola e toques do Candomblé de Cuba, no dia 20/11, às 15h30. Já o Concerto nas Estrelas, com SP POP´S Symphonic In Concert, idealizada pelo maestro Ederlei Lirussi, executa neste programa, uma música de cada episódio da saga Star Wars, no dia 21/11, às 20h. 
 

O Mundo Musical de Eduardo Gudin, no dia 28/11, às 20h, traz o compositor acompanhado pela cantora Léla Simões e pelo multipercussionista Kaoei Couto, para interpretarem um repertório com obras de diversos momentos de sua carreira, apresentando os gêneros musicais que o influenciaram, como o samba, a bossa nova e a MPB da era dos festivais.

O Música ao Cair da Tarde traz shows de músicas instrumental, às sextas-feiras às 19h. Dia 7/11, Eduardo Machado Quinteto traz Do Nato ao Samba Jazz, show do álbum que nasceu com o intuito homenagear João Donato e resgatar o samba jazz. Já o Regional Terça Maior, apresenta um repertório com clássicos do chorinho, reforçando o fomento desse estilo, no dia 28/11. O projeto AMAROGEEK, também marca presença aqui com Tramas Sonoras com Tempus Transit, no dia 14/11, com melodias celtas, medievais e renascentistas, apresentando instrumentos como o krummhorn e o rauschpfeife, assim como o Terra Celta – FolkGeek, banda referência em música celta no Brasil, que se apresenta no dia 22/11, além do Quinteto Geek Ofisa, no dia 21/11.

Publicidade

Mais informações sobre a programação

Mila Costa 
Dia 1/11, sábado, às 17h. Praça coberta. Livre. Grátis. 60 minutos 
Cantora popular e lírica, professora de canto, musicoterapeuta e produtora paraense, Mila Costa apresenta para o Baile da Sereia, onde a magia da Amazônia se encontra com a paixão e a energia dos ritmos dançantes do Norte do Brasil. Neste show, Mila Costa apresenta uma mistura de brega paraense e carimbó.
 
Eduardo Machado Quinteto – Do Nato ao Samba Jazz – Música ao Cair da Tarde 
Dia 7/11, sexta-feira, às 19h. Praça coberta. Livre. Grátis. 60 minutos 
Neste show Eduardo Machado Quinteto apresenta um repertório autoral do seu 10º álbum, “Do Nato Samba Jazz”, o compositor e baixista Eduardo Machado revela toda a riqueza e diversidade da música instrumental brasileira. O álbum nasceu com o intuito homenagear João Donato, que é uma das maiores referências da música popular brasileira, também tem o escopo de resgatar o gênero musical Samba Jazz.
 
Clarianas – Derramágoa de Mulher 
Dia 9/11, sábado, às 17h. Praça coberta. Livre. Grátis. 60 minutos 
Com um repertório que une clássicas canções das Clarianas com outras inéditas, costurado com músicas dos dois últimos álbuns “Quebra Quebranto” e “Xirê”, Derramágoa de Mulher transborda axé e esperança de dias melhores, confiando na força sagrada da celebração.
 
Tramas Sonoras – com Tempus Transit – Música ao Cair da Tarde 
Dia 14/11, sexta-feira, às 19h. Praça coberta. Livre. Grátis. 60 minutos 
Executando danças e melodias celtas, medievais e renascentistas, o grupo apresenta instrumentos raros, tais como o krummhorn e o rauschpffeife, ao lado de diversos tipos de flautas, da vihuela e de percussão variada.
 
Cine Concerto: Besouro – com Batucada Tamarindo 
Dia 20/11, quinta-feira, 15h30. Teatro. Livre. 90 minutos 
Ingressos: R$60 (inteira), R$30(meia entrada) e R$18(credencial plena) através do aplicativo Credencial Sesc SP ou nas bilheterias das Unidades da rede Sesc 
Exibição do filme Besouro, que conta a vida de Besouro Mangangá, lendário capoeirista brasileiro de 1920, com trilha sonora feita ao vivo pela Batucada Tamarindo, que em sua sonoridade, traz bases da música tradicional o Malinké (do oeste da África), Candomblé, Nagô, Ketu, Angola, toques do Candomblé de Cuba, criando assim, uma infinidade de formas de estudos, criação e misturas.
 
Quinteto Geek Ofisa – Música ao Cair da Tarde 
Dia 21/11, sexta-feira, às 19h. Praça coberta. Livre. Grátis. 60 minutos 
Os jovens músicos da Ofisa: Mariana Marquezin e Juliana Sakura nos violinos, Gabriel Martins na viola, Lucas Marquezin no violoncelo acompanhados belo brilho da flauta transversal com Renan Maia, se reuniram atraídos pelo repertorio Geek, apresentando-o com o timbre das cordas e flauta transversal.
Ficha técnica:
Violinos – Mariana Marquezin e Juliana Sakura
Viola – Gabriel Martins
Violoncelo – Lucas Marquezin
Flauta transversal – Renan Maia
Direção Artistica: Silvia Luisada
 
Concerto nas Estrelas – Tributo a Star Wars 
Dia 21/11, sexta-feira, 20h. Teatro. Livre. 90 minutos 
Ingressos: R$40 (inteira), R$20(meia entrada) e R$12(credencial plena) através do aplicativo Credencial Sesc SP ou nas bilheterias das Unidades da rede Sesc 
Idealizada pelo Maestro Ederlei Lirussi, a SP POPS possui em seu repertório temas populares como temas de filmes, desenhos animados, programas de televisão de conhecimento popular, buscando sempre maior aproximação com o público, atraindo a atenção pelas emoções e lembranças que evocam.
Além disso, durante as apresentações e enriquecendo o teor cultural, o maestro apresenta algumas curiosidades e informações a respeito das produções abordadas.

D-One

Terra Celta – FolkGeek – Música ao Cair da Tarde 
Dia 22/11, sexta-feira, às 19h. Praça coberta. Livre. Grátis. 60 minutos 
Terra Celta, banda referência em música celta no Brasil, leva o público a uma viagem musical que mistura sua sonoridade única com temas icônicos de filmes, séries e games. O resultado é um espetáculo interativo e nostálgico, que mescla RPG, cosplay e cultura geek.
 
Oaklore 
Dia 23/11, sábado, às 17h. Praça coberta. Livre. Grátis. 60 minutos 
Oaklore traz a experiência de estar em uma antiga taverna, oferecendo um espetáculo de alta qualidade que transporta o público para a Idade Média e para mundos fantásticos, com o objetivo principal de criar uma atmosfera instigante para que as pessoas apreciem músicas antigas de diversas culturas ao mesmo tempo que viajam para universos inspirados em mitologias de tempos antigos.
 
Regional Terça Maior – Música ao Cair da Tarde 
Dia 28/11, sexta-feira, às 19h. Praça coberta. Livre. Grátis. 60 minutos 
O Regional Terça Maior é um grupo de choro que fomenta a música Instrumental brasileira na região de Santo Amaro. Nessa apresentação relembram clássicos do chorinho além de interagir com público conversando e contando histórias desse universo.
 
O Mundo Musical de Eduardo Gudin 
Dia 28/11, sexta-feira, 20h. Teatro. Livre. 90 minutos 
Ingressos: R$70 (inteira), R$35(meia entrada) e R$21(credencial plena) através do aplicativo Credencial Sesc SP ou nas bilheterias das Unidades da rede Sesc 
Eduardo Gudin (voz e violão) sobe ao palco acompanhado pela cantora Léla Simões e pelo multi- percussionista Kaoei Couto para interpretarem repertório com obras autorais de diversos momentos da carreira do compositor, trazendo à tona os gêneros musicais que o influenciaram, como o samba, a bossa nova e a MPB da era dos festivais.

Foto de Joana Gudi

Publicidade
Continue Lendo

Eventos

Fachada da Prefeitura de São Paulo é iluminada com logo do AC/DC

Publicado

on

ac dc show Sao Paulo 750x500

Para celebrar a vinda do AC/DC exclusivamente a São Paulo com a turnê “POWER UP”, na noite de 06/01, das 19h às 23h, a fachada da Prefeitura de São Paulo, apoiadora da turnê no Brasil, foi iluminada pelo icônico logo da banda.

O show acontece no dia 24 de fevereiro, no Estádio do MorumBIS. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 6x sem juros e de 7 a 12x com juros, estarão disponíveis a partir do dia 7 de novembro, às 10h online (www.ticketmaster.com.br) e 11h na bilheteria oficial.

Show em São Paulo

A turnê “POWER UP”, nomeada em homenagem ao mais recente álbum de estúdio da banda, que alcançou o 1º lugar em 21 países, contará com 21 apresentações no Brasil, Argentina, Chile, Atlanta, South Bend, Toronto, São Francisco, Filadélfia, Nova Jersey e muito mais. No Brasil, o show acontece no dia 24 de fevereiro de 2026, em São Paulo, no MorumBIS. 

Esta etapa da turnê “POWER UP” levará a banda a alguns dos maiores estádios do continente. Os ingressos para o show estarão disponíveis no dia 07 de novembro. No Brasil, os ingressos, que podem ser adquiridos em até 6x sem juros, estarão disponíveis no dia 7 de novembro, às 10h online (www.ticketmaster.com.br). Será o único show no país!

O AC/DC realizou seu primeiro show em 31 de dezembro de 1973 no Chequers Nightclub, em Sydney, Austrália. Eles se tornaram uma das bandas mais influentes da história do rock, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos mundialmente. O álbum Back In Black é o “álbum mais vendido de todos os tempos por uma banda” e o “terceiro álbum mais vendido da história por qualquer artista”, com mais de 50 milhões de cópias comercializadas e contando. O AC/DC foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame em 2003. A banda continua lotando estádios em vários continentes, vendendo milhões de álbuns anualmente e acumulando bilhões de streams.

Para celebrar seu longo reinado como a maior banda de rock and roll do mundo, o AC/DC – Angus Young (guitarra solo), Brian Johnson (vocal), Stevie Young (guitarra base), Matt Laug (bateria) e Chris Chaney (baixo) – está de volta aos palcos para se apresentar para sua legião de fãs dedicados, que cresce a cada ano.

Publicidade
Shure

Crédito imagens: Live Nation/ @pridiabr

Zeus
Continue Lendo

Áudio

MusicaeMercado
Publicidade Canal oficial no WhatsApp - Música & Mercado

Trending