Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Plugin Collective da Focusrite anuncia duas ferramentas gratuitas para download

O grupo de membros da Focusrite poderá fazer download do Massive da Native Instruments e do Ozone Elements da iZotope gratuitamente a partir deste mês.

A última entrega da oferta exclusiva da comunidade Plug-in Collective é Massive da Native Instruments e Ozone Elements da iZotope. Normalmente vendidos por US$ 149,00 e US$ 129,99, respectivamente, esses plugins podem ser baixados gratuitamente para membros do Plug-in Collective de 6 de outubro a 12 de janeiro (16h GMT). Além disso, eles podem acessar o teste gratuito de três meses do Komplete Now, que geralmente é vendido por US $ 9,99 por mês.

Massive é um sintetizador para baixistas e solistas. O motor oferece qualidade com uma ampla gama de sons, do suave ao sujo e tudo mais. Com mais de 1.300 sons prontos para produção, cada um com controles de macro predefinidos, você pode ajustar o som ao seu gosto sem precisar entrar em todos os parâmetros.

A síntese de som do Massive é baseada em um algoritmo Wave Scanning implementado em três módulos osciladores paralelos. O sintetizador vem com 85 tabelas de ondas especialmente projetadas, cada uma com uma combinação única de formas de onda e características de som particulares.

Com o Ozone Elements, você pode preparar facilmente suas mixagens para rádio e streaming. Com base em uma história de duas décadas de experiência em processamento, o Ozone Elements possui as ferramentas essenciais e a tecnologia assistiva de que você precisa para obter um master final completo.

Komplete Now oferece a oportunidade de colocar as mãos em algumas das ferramentas de produção mais procuradas: um conjunto com curadoria de instrumentos e efeitos essenciais que ajudam você a obter sons de qualidade, independentemente do gênero.

Saiba mais aqui ou fale com a ProShows.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart