Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Soundix assume distribuição de Sennheiser, IK Multimedia, Nord e PreSonus

A Soundix assume as marcas distribuídas pela Quanta que continuará a atuar em outras divisões

Fabio Gaia (foto) e Mariano Godinho são os sócio-diretores  da Soundix, uma nova distribuidora no Brasil que assumiu a distribuição de algumas marcas do portfólio da Quanta Music: Sennheiser, IK Multimedia, Nord e PreSonus. Gaia tem grande experiência de mercado e comandava uma distribuidora de softwares que atuava em toda a América Latina.

A Soundix irá focar seu trabalho em ampliar o market share e na aproximação com as revendas. “Hoje atuamos com 200 lojas, de 18 a 24 meses queremos estar em 600”, explica Fábio.

Para alcançar a meta, A Soundix irá reforçar o relacionamento com o canal de lojistas, fazer visitas, reforçar o portfólio e aproximar o fabricante também desse tipo de trabalho. As operações gerenciais e de logística já foram sistematizadas. “Temos produtos segmentados em três níveis e também queremos estar próximos do lojista para compreender qual produto é melhor para ele vender, de uma maneira adequada e lucrativa para seu negócio”, afirmou o Gaia.

A Quanta continuará a atuar no mercado, focada no consumidor final com a Quanta Store (e-commerce), Quanta Service (assistência técnica) e a divisão profissional, Quanta Pro e Quanta Live (focada na venda corporativa para os mercados de estúdios, instalação e som a vivo), cada uma com sua gestão e foco especifico..

Soundix

Tel.: (11) 4369-5100
www.soundix.com.br (site em construção)

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart