Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo sistema de áudio MAILA da LD Systems para locação profissional

A LD Systems lançou o MAILA, “Modular All-Round Intelligent Line Array”, um sistema de som escalável destinado ao mercado de locação profissional.

A base do MAILA é composta por quatro elementos básicos: o módulo satélite MAILA SAT, o módulo de coluna MAILA COL, o módulo amplificador MAILA SPA e o subwoofer MAILA SUB. Com esses elementos, MAILA permite configurações de sistema escaláveis ​​para uma ampla gama de aplicações de reforço de som. A gama varia desde o reforço de voz estéreo preciso sem subwoofers, passando por grandes conferências e apresentações em clubes, até sistemas de line array voados para reforço de som profissional ao vivo em festivais com layouts de subwoofer variáveis ​​no chão.

Além da flexibilidade do sistema, MAILA traz recursos e tecnologias que simplificam a vida de todo engenheiro de som. O SmartLink+, por exemplo, permite a conexão sem fio (potência + sinal), bem como o reconhecimento automático de módulos individuais por meio de trilhos de alumínio robustos, enquanto as antenas invisíveis LogoLink oferecem uma conexão sem fio com alcance de até 30 metros em condições práticas. Com o aplicativo MAILA gratuito (iPadOS), cada sistema MAILA também pode ser configurado de forma rápida, fácil e detalhada, incluindo cálculo de ângulos SAT e atualizações do sistema sem fio.

Com o mecanismo patenteado EasySplay, MAILA leva a facilidade de uso na indústria de line array a um novo nível. O mecanismo permite que os usuários ajustem a inclinação de cada satélite quase continuamente de 0° a 8°. O ângulo pode ser ajustado com uma mão por meio de uma alça giratória, mesmo sob carga.

MAILA SAT

O alto-falante satélite MAILA SAT em uma carcaça de alumínio de peça única é um elemento linear e abriga cinco tweeters de 1” na frente de um driver de médio porte de 6,5”, dispostos em um design coaxial baseado na tecnologia Advanced WaveAhead. O SonicGuide (dois guias de onda combinados) reúne os alto-falantes no MAILA SAT quase sem interferência. Na parte traseira de cada MAILA SAT tem a alça giratória para o mecanismo EasySplay.

MAILA COL

O módulo de coluna full-range MAILA COL, com seus 4 woofers ativos de 6,5”, não apenas oferece uma faixa baixa-média estendida, mas também inclui um amplificador DSP de 4 canais com uma potência total de 2,5 kW, que controla tanto a própria coluna como os satélites MAILA SAT. Desta forma, os conjuntos MAILA com módulo de coluna podem ser usados ​​não apenas como uma variante empilhada no solo, mas também como um conjunto voado composto por MAILA COL e até oito MAILA SAT – especialmente útil para festivais e instalações fixas. No solo, a utilização do MAILA COL oferece uma vantagem adicional: o módulo de coluna interligada permite um reforço sonoro no chão significativamente superior (até 3,2 metros) do que os sistemas convencionais e, com o seu maior alcance, permite uma cobertura sonora mesmo em campo distante.

MAILA SPA

MAILA SPA é o único módulo MAILA sem alto-falantes embutidos e, no entanto, faz parte do conceito MAILA. É um módulo amplificador em um design unibody de alumínio com um amplificador de potência integrado de 1,25 kW com SysCore DSP para controlar até oito satélites MAILA SAT. Através do sistema SmartLink+, os satélites podem simplesmente conectar e receber áudio e energia sem fio. Além disso, a tecnologia SmartLink+ permite a determinação independente de satélites instalados para processamento DSP manual automático ou opcional. Assim como o módulo de coluna MAILA COL, o MAILA SPA permite que os usuários implementem configurações de empilhado no chão com uma barra de distância (incluída no conjunto MAILA S) e sistemas voados com o adaptador de montagem EasyMount+.

MAILA SUB

MAILA SUB é a base de todo sistema MAILA. O subwoofer de alta saída de 2,5kW 2×15” opera em um design de banda larga e, com seu SysCore DSP, oferece uma base de graves poderosa em qualquer aplicação. O conceito acústico é baseado em um design de banda de onda plana com uma buzina de quarto de onda e construção de driver simétrico, com dois drivers de 15” voltados um frente ao outro.

MAILA – Os sets

A LD Systems oferece MAILA em cinco sets, cada um com uma configuração básica personalizada e acessórios: MAILA S, MAILA M, MAILA L, MAILA XL e MAILA XXL. Enquanto o sistema MAILA menor, mesmo na configuração SMALL, fornece um sistema estéreo ativo full-range com uma potência total de 7,5 kW, os grandes sistemas voados MAILA XL e MAILA XXL cobrem facilmente até clubes, grandes conferências e salões. como festivais de médio porte.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart