Processadores Zone X da LD Systems para instalação fixa

Processadores Zone X da LD Systems para instalação fixa

por 16/06/2021

Zone X é uma série de processadores de matriz DSP que a LD Systems introduziu pela primeira vez em 2020 para uso em instalações fixas de som.

Os processadores de 19” são baseados em uma arquitetura híbrida e permitem que os usuários carreguem dados DSP para adaptar a matriz aos diferentes requisitos da instalação, sem a necessidade de reconfigurar a matriz ou modificar os cabos. Com suas doze entradas analógicas e oito saídas analógicas, os modelos são adequados para uma ampla variedade de aplicações de áudio e PA, desde a simples troca de microfones e grupos de alto-falantes até complexas instalações em várias salas, com processamento e roteamento DSP moderno, controlado por um calendário, em escolas, hotéis e muito mais.

Além do ZONE X 1208, com entradas e saídas analógicas e interface de controle Ethernet, o ZONE X 1208 D também oferece 64 x 64 canais Dante para integração de áudio sobre IP.

ZONE X 1208 e ZONE X 1208 D

Os processadores de matriz ZONE X 1208 e ZONE X 1208 D DSP de arquitetura híbrida oferecem aos integradores e usuários finais várias opções de controle remoto e permitem o upload de arquivos de DSP para diferentes requisitos de instalação. A seleção e gerenciamento dos arquivos é feito através do software universal Xilica Designer Control. Junto com o Event Scheduler integrado, fluxos de trabalho específicos podem ser criados por data para alterar automaticamente as predefinições.

Como matrizes de sinais flexíveis, o ZONE X 1208 e o ZONE X 1208 D apresentam doze entradas de mic/linha balanceadas com pré-amplificadores de microfone, incluindo phantom power 48V por canal, oito saídas de linha balanceadas, bem como oito portas GPI e oito portas GPO. A porta Ethernet integrada permite a conexão com o software Xilica Designer. Além disso, a série ZONE X possui um bus REMOTE para integrar painéis de parede e microfones de PA da LD Systems. Por outro lado, possui aplicativos de controle remoto específicos para iOS e Android para personalizar a interface do usuário do software.

Distribui no Brasil: Gobos do Brasil.