Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show 2022: EAW debutará sua coluna AC6 ADAPTive

Na feira em Anaheim, a EAW apresentará sua coluna AC6 que produz som com qualidade de estúdio em uma caixa de baixo perfil adequada para aplicações de som ao vivo.

A Eastern Acoustic Works (EAW) exibirá seu sistema de coluna AC6 ADAPTive full-range de duas vias no NAMM Show 2022, de 3 a 5 de junho (Demo Room 18802). A mais recente adição à linha ADAPTive da marca, o AC6 tem uma largura de banda de 65Hz-20KHz e um SPL máximo de 143dB, tornando-o ideal para qualquer aplicação onde seja necessária alta performance musical de uma caixa que se integra à arquitetura.

Embora um pouco menor que seus antecessores, o AC6 possui vários recursos de ponta. Impulsionado pelo software Resolution 2 da EAW, o AC6 pode compensar a cobertura e a diretividade com sua tecnologia Adaptive Performance. Ao integrar todos os fatores e aspectos da caixa, o AC6 pode produzir cobertura tridimensional em qualquer lugar, tornando-o adequado até mesmo para as salas mais desafiadoras acusticamente.

Também é equipado com processamento de sinal digital DynO e Focusing da EAW. Usando seis drivers de baixa frequência e 30 drivers de alta frequência, este sistema de coluna pode produzir áudio com qualidade de estúdio de 20 kHz a 65 Hz, em qualquer volume.

“Estamos empolgados em demonstrar o novo AC6 na NAMM, pois ele está equipado com o mesmo poderoso conjunto de ferramentas DSP pelo qual a EAW é conhecida, mas contido em uma caixa de coluna de formato pequeno”, diz TJ Smith, presidente da Eastern Acoustic Works (EAW).

Um número infinito de colunas pode ser pendurado como rede ou integrado com line arrays Anna ou Anya maiores para infinitas possibilidades de cobertura. Como seus outros modelos ADAPTive, o AC6 é integrado com redes redundantes Dante, bem como recursos de redundância analógica, tornando a conexão e comunicação com cada módulo mais eficiente e confiável.

A empresa diz que esta coluna é ideal para qualquer instalação, pois foi projetada para caber em qualquer espaço e está disponível em preto ou branco. Também adequado para uso externo quando são usados ​​protetores de entrada/saída.

Quer conhecê-la? Você pode ver pessoalmente na sala de demo na NAMM.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart