Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

DAVE G4X Series é o novo da LD Systems

LD Systems apresenta a nova DAVE G4X Series, disponível em quatro tamanhos para diferentes tipos de performance.

Exatamente 10 anos após o lançamento do DAVE G3, o DAVE G4X foi projetado para estabelecer novos padrões no campo de sistemas 2.1 de PA ativos para DJs, bandas ao vivo, artistas solo ou festas. 

Disponível em quatro tamanhos e classes de desempenho, do compacto DAVE 10 G4X ao DAVE 18 G4X, que possui um subwoofer de 18″, a série DAVE G4X traz som para uma variedade de aplicações.

Os modelos disponíveis são DAVE 10 G4X (2 x 4″ satélites duplos + subwoofer 10″, 680 W), DAVE 12 G4X (2 x 6,5″ satélites + subwoofer 12″, 1.460 W), DAVE 15 G4X (2 x 8″ satélites + subwoofer de 15″, 2.060 W) e DAVE 18 G4X (2 satélites de 8″ + subwoofer de 18″, 4.000 W).

Todas as versões do DAVE G4X agora apresentam um mixer integrado de 6 canais com todas as opções de entrada importantes para uma ampla variedade de configurações que consistem em microfones, instrumentos, sinais de nível de linha e players auxiliares, com e sem fio, graças ao Bluetooth integrado para fácil transmissão via smartphone ou tablet. Os dois primeiros canais do mixer são projetados como channel strips, permitindo a conexão opcional de um microfone, um instrumento de alta impedância (guitarra e/ou baixo, por exemplo) e fontes de nível de linha. As entradas de linha estéreo 3 + 4 são adequadas para teclados, sintetizadores, baterias eletrônicas ou pequenos kits de bateria eletrônica. O que torna a série DAVE G4X ainda mais versátil é a entrada estéreo digital SPDIF e a conectividade Bluetooth. Desta forma, a configuração pode ser expandida com um reprodutor de mídia, computador ou smartphone para reproduzir faixas de fundo, efeitos sonoros, música intermediária ou usar o DAVE G4X como um sistema de karaokê.

Os conceitos acústicos incluem novos drivers de compressão e guias de onda para dispersão homogênea e direcional, bem como filtros FIR de última geração e tecnologia DSP para som transparente sem coloração. Além disso, o subwoofer foi equipado com uma bobina de voz maior e um sistema bass reflex otimizado para minimizar o ruído do ventilador.

Há também uma grande variedade de acessórios. Saiba mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart