Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audio-Technica apresenta packs AT-EDU25 para trabalhar e aprender em casa

Cada pacote AT-EDU25 da Audio-Technica inclui o microfone dinâmico USB/XLR cardióide AT2005USB/XLR e o fone de ouvido de monitoramento profissional ATH-M20x.

Com um microfone USB/XLR dinâmico cardióde AT2005USB e fone de ouvido de monitoramento profissional ATH-M20x, o pacote AT-EDU25 da Audio-Technica oferece as ferramentas para se comunicar com eficácia quando estiver trabalhando ou aprendendo em casa.

O padrão polar cardióde do microfone mantém o foco em sua voz, reduzindo a captação de sons nas laterais e na parte traseira. Fornece um conversor analógico-digital de qualidade que garante fidelidade e vem com dois cabos USB (USB-A e USB-C).

Os fones de ouvido M20x oferecem som com qualidade de estúdio e conforto duradouro, e possuem um conector de saída de 3,5 mm que pode ser conectado diretamente ao microfone para monitoramento conveniente.

O pacote também inclui um tripé de mesa e uma braçadeira de microfone, um adaptador de 6,3 mm (1/4”) para fones de ouvido e um guia de início rápido.

Fones ATH-M20x

Microfone AT2005USB

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart