Série de amplificadores IPA da LD Systems para instalação

Série de amplificadores IPA da LD Systems para instalação

por 30/04/2021

A LD Systems lançou a nova série IPA de amplificadores de potência para instalação baseados em DSP, que agora estão disponíveis no mercado internacional.

Os amplificadores de instalação de 4 canais baseados em DSP IPA 412 T (120 W) e IPA 424 T (240 W) foram projetados para oferecer às empresas de integração audiovisual ferramentas que auxiliam no planejamento diário e nas operações de instalação e são adequados para instalações de médio a grande porte em hotéis, centros de conferências, centros educacionais, locais de culto e outros.

Além disso, os slots integrados permitem que os amplificadores classe D sejam opcionalmente equipados com Ethernet ou placas de expansão Ethernet + Dante.

Os modelos IPA 412 T (120 W) e IPA 424 T (240 W) de quatro canais são equipados com transformadores embutidos em cada canal, plugue de 100 V / 70 V e uma saída de baixa impedância de 4 ohms. Ambos os modelos apresentam um slot de placa de expansão que dá a opção de ter acesso total a todos os parâmetros DSP internos dos amplificadores IPA via Ethernet, e facilmente integrá-los em redes de áudio Dante maiores.

Na configuração básica, os amplificadores IPA funcionam como um amplificador de instalação convencional com um plugue 100 V / 70 V e saída independente de baixa impedância. A seção DSP inclui, entre outros, um equalizador paramétrico (incluindo uma biblioteca de alto-falantes), ferramentas de dinâmica, mixer de matriz, delay e a capacidade de selecionar uma fonte de prioridade. A série também pode ser usada com futuras unidades de controle remoto da LD Systems e microfones de avisos por meio de um bus REMOTE (entrada/saída) baseado em CAN (Controller Area Network).