Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure oferece treinamento gratuito para profissionais de áudio

A Shure está oferecendo novos programas de treinamento gratuitos para profissionais dos segmentos de shows ao vivo, empresas de locação AV, cinema e broadcast.

O ano passado foi difícil para o setor de áudio profissional. A educação continuada durante esse período esteve em alta e a Shure está respondendo à demanda anunciando um novo programa de treinamento gratuito especificamente para profissionais de áudio. 

“Queremos munir todas as pessoas com diferentes níveis de conhecimento técnico, incluindo aquelas que são novas no setor de áudio, bem como os profissionais experientes, para ajudar a prepará-los para o sucesso à medida que o setor começa a reabrir”, disse Eduardo Valdes, Diretor Sênior de Marketing Global para Áudio Profissional e Consumer na Shure. 

O programa de Pro Áudio é um novo treinamento de ensino online do Shure Audio Institute.

O programa é dividido em três níveis

  • Nível 1: Princípios básicos

Para se tornar um profissional de áudio bem-sucedido, uma compreensão sólida dos princípios básicos do setor é essencial. Este programa aborda fundamentos básicos como maximização do desempenho de microfones, sistemas sem fio e outras tecnologias.

  • Nível 2: Treinamento sobre Produtos da Shure

Profissionais de áudio sabem que para serem os melhores precisam estar por dentro dos últimos avanços em produtos e tecnologia. No Nível 2, o treinamento foca em como configurar e usar os produtos da Shure. 

  • Nível 3: Treinamento em Aplicações Avançadas

O Nível 3 se baseia nos Níveis 1 e 2 para fornecer treinamento direcionado para inúmeras aplicações profissionais. Este treinamento aborda os desafios do áudio como um sistema, tratando de questões de áudio, sem fio, rede e muito mais, para uma configuração e implementação bem-sucedida de sistemas de áudio.

“Este é um programa completamente novo projetado especificamente para esse público”, disse Dave Klein, Diretor do Shure Audio Institute. “Embora já tenhamos uma certificação para Sistemas Integrados com foco em aplicações de conferências e salas de reunião, agora estamos adicionando um novo programa para profissionais de áudio. O treinamento é ideal para qualquer pessoa que esteja envolvida com eventos ao vivo, transmissão, locações de A/V, cinema, templos religiosos, educação e muito mais.”

Para saber mais sobre o novo programa de treinamento com aprendizagem online, inscreva-se aqui. Os cursos do Nível 1 já estão disponíveis atualmente e os programas dos Níveis 2 e 3 serão lançados em breve. Os cursos são em inglês e as versões traduzidas serão adicionadas em breve. 

As pessoas que se inscreverem podem acompanhar os pontos e certificados ganhos nos programas de treinamento do Shure Audio Institute.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart