Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure inaugura segunda planta de fabricação no México

Os membros do Conselho de Administração e da Equipe Executiva da Shure viajaram para Juárez, no México, para inaugurar formalmente a segunda fábrica da Shure.

Na década de 1980, o fundador S.N. Shure escolheu pessoalmente a cidade de Juárez como o local da primeira fábrica da Shure no México. A produção começou em 1º de outubro de 1984, com apenas dez Colaboradores em um prédio alugado. A Shure transferiu suas operações para uma nova instalação própria da Shure em 1990. Em 2004, a Shure expandiu o espaço da fábrica para mais de 4.500 m2. A expansão continuou para 6.400 m2 em 2006.Con el crecimiento continuo de la compañía, finalmente llegó el momento de abrir una segunda unidad.

Com o crescimento contínuo, finalmente chegou a hora de abrir uma segunda unidade.

Esta nova instalação permite uma capacidade ainda maior de fabricação de produtos. Mais de 130 colaboradores das duas unidades se reuniram para compartilhar esse momento especial.

A inauguração 

A cerimônia começou com uma apresentação de Monse Luna, Gerente de RH de Juárez. 

A Presidente e CEO da Shure, Chris Schyvinck, e o Gerente da Fábrica de Juárez, Juventino Herrera, fizeram um discurso de boas-vindas e uma breve apresentação geral do projeto. 

Jamie Griffin, Vice-Presidente Sênior e Diretor de Supply Chain, enfatizou a importância dessa instalação e seu impacto na empresa e na região.

“Temos uma longa e bem-sucedida história aqui e queremos continuar a alavancar esse legado ao mesmo tempo em que apoiamos os nossos clientes”, disse Griffin. “A equipe em Juárez é uma parte incrivelmente importante da família Shure e, com a adição desta nova instalação, a história da Shure continuará aqui por muitos anos.”

Na próxima década, o crescimento da nova instalação deve adicionar até 500 novos colaboradores.

“Ao expandir a nossa presença em Juárez, podemos melhorar a nossa cadeia global de suprimentos, garantindo que nossos produtos cheguem às mãos de nossos valiosos clientes de forma rápida e ininterrupta”, disse Schyvinck. “Essa capacidade adicional de fabricação nos permitirá atender às crescentes demandas de nossos clientes, não importa onde eles estejam localizados.”

O lendário microfone Shure SM58 é fabricado em Juárez, bem como as linhas Microflex e Beta da Shure, o icônico 55SH e muitos produtos sem fio como o ULX-D, QLX-D, Axient Digital e muito mais.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart