Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Brasil: Lecran Tecnologia e Xilica anunciam acordo de distribuição

Lecran dará continuidade ao crescimento da marca e à conquista de mercado da Xilica em todo o Brasil a medida que a Xilica amplia sua rede global de parceiros de canais.

A Xilica anunciou um acordo exclusivo de distribuição com a Lecran Tecnologia no Brasil. Experimentando um importante crescimento em seus negócios nas áreas corporativa, de educação e governo, a Xilica, com essa nova parceria com a Lecran, pretende continuar a investir no aumento da participação de mercado em seus principais territórios, bem como aprofundar os relacionamentos com seus revendedores em toda a região da América Latina. 

Com uma gama premiada de soluções de áudio centradas em TI para o espaço moderno de colaboração, o portfólio da Xilica de processadores de sinal digital, terminais de rede, interfaces de usuário e alto-falantes, oferece aos revendedores a capacidade de implementar sistemas de áudio instalados de ponta a ponta utilizando cabos de alto nível, infraestrutura de rede padrão e PoE, com pouca ou nenhuma configuração proprietária. Ao trabalhar com parceiros de alto padrão de qualidade, os produtos da Xilica possibilitam soluções completas para espaços de conferência, salas de aula e aplicações governamentais ao mesmo tempo que aderem aos padrões de TI. 

“À medida que aumenta a demanda nas empresas, na educação e no setor governamental por soluções de áudio centradas em TI e de fácil implementação que vão além do padrão, temos a satisfação de ter a Lecran Tecnologia como parceira”, disse James Knight, CEO da Xilica. “A combinação de sua forte rede de revendedores e relacionamentos de canal, com o portfólio de produtos e as alianças estratégicas da Xilica, oferecemos uma atraente proposta de valor que garante ao usuário final uma incrível experiência. Estamos muito satisfeitos por ter uma parceria exclusiva para desenvolver os negócios da Xilica no Brasil”. 

Sobre o acordo de distribuição exclusivo com a Xilica, Marcel Briant, diretor Geral da Lecran Tecnologia, comentou: “Na Lecran, nosso compromisso consiste na parceria com as marcas da melhor qualidade em sua classe. A Xilica incorpora perfeitamente essa essência, trazendo ao nosso portfólio uma ampla experiência no processamento de áudio. Sua configuração modular e implementação simplificada preenchem com perfeição as lacunas que temos em salas médias/pequenas de instalações educacionais, bem como salas de conferência para empresas. Além disso, a possibilidade de integração com nossos microfones da Audio-Technica é algo que traz para nossos clientes uma solução completa e de ótimo custo-benefício.”

“A Lecran, como distribuidora de criação de valor, procura proporcionar uma experiência e um apoio inigualáveis a seus clientes. Por esse motivo, valorizamos muito a abordagem da Xilica em relação a serviços e manutenção, que se alinham de forma integrada à nossa dedicação a um apoio pós-vendas excepcional”, concluiu Marcel Briant.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart