Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure apresenta nova linha de fones de ouvido Aonic

Para o lançamento, a Shure estará realizando uma campanha com Adam Levine, vocalista e guitarrista da banda Maroon 5. A linha conta com dois modelos premium.

A campanha será divulgada no próximo trimestre, quando os novos produtos chegarão ao mercado. A linha conta com headphones sem fio com cancelamento de ruído e earphones sem fio.

“As maiores lendas da música – Elvis Presley, Beatles, Jimi Hendrix, Aretha Franklin, entre outros – confiaram nos fones de ouvido e nos equipamentos da Shure para gravar em estúdios e se apresentar nos maiores palcos do mundo”, disse Eduardo Valdes, diretor sênior de marketing global para músicos e consumidores de áudio da Shure. “Agora, amantes da música terão essa mesma qualidade de áudio em qualquer lugar a que forem.”

Os modelos disponíveis são o Aonic 50 Wireless Noise-Cancelling Headphones, desenhado pensando no conforto do usuário que usa headphones o dia todo em seu trabalho, e o Aonic 215 True Wireless Sound Isolating Earphones, com o mesmo design que os músicos utilizam para monitoramento in-ear durante apresentações ao vivo, com até oito horas de bateria e mais três cargas

Nesta linha, o time de engenheiros da companhia focou em equilibrar os sons ambientes com a acústica da linha de produtos Aonic. Isso, combinado à tecnologia Bluetooth e codecs.

Outros pontos que foram foco no desenvolvimento são: duração da bateria, cancelamento de ruído ajustável, e o modo ambiente para sintonizar o quanto o usuário quer ouvir com o aplicativo ShurePlus Play, disponível para iOS e Android e desenvolvido para permitir personalizações na linha Aonic.

Mais informações em Shure.com/AONIC

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart