Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: Meyer Sound terá sala de demo especial na feira

A Meyer Sound está se preparando para as demonstrações de produtos que serão realizadas durante esta edição do NAMM Show.

Durante o evento, que será realizado de 16 a 19 de janeiro, a Meyer Sound preparará quatro demonstrações diárias em sua sala de demonstração do line array LINA. Enquanto que no estande mostrando o alto-falante ULTRA-X40 em várias configurações de rigging e array.

No estande da Meyer Sound no NAMM Show serão realizadas também demonstrações diárias de diferentes alto-falantes, onde os visitantes poderão conhecer não só o ULTRA-X40 mas também a linha compacta de alto-falantes line array LINA com seu companheiro de controle de baixa frequência, o 750-LFC.

Após a demonstração, os participantes serão convidados a testar o sistema 2.1 Amie de monitores de estúdio e o subwoofer para cinema Amie-Sub, bem como os monitores de palco MJF-208 e MJF-210.

Além disso, os visitantes também poderão relaxar, fazer lanches, receber informações da equipe da Meyer Sound e ter a oportunidade de participar de um sorteio de um par de monitores Amie no Sonic Lounge.

Na sexta e sábado, haverá uma sessão de perguntas e respostas com Craig Doubet, engenheiro de FOH do artista Michael Bublé.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart