Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure anuncia compatibilidade de Microflex Ecosystem com Webex

Microflex Ecosystem da Shure se torna a primeira solução de áudio a ser incluída no programa de compatibilidade Webex.

Sem dúvida, o áudio é o elemento mais importante de qualquer reunião. Reforçando seu compromisso de proporcionar experiências de áudio excepcionais, a Shure tem a satisfação de anunciar uma parceria com a Cisco que inclui a aprovação dos dispositivos de hardware do  Microflex Ecosystem como parte do Programa de Compatibilidade Webex.

Com a melhor categoria de áudio da Shure e os equipamentos Webex líderes de mercado, instaladores e usuários finais podem ter áudio e videoconferências de qualidade superior em espaços de todos os tipos e tamanhos, inclusive grandes salas de treinamento. A Shure e a Cisco testaram e verificaram de forma independente as funcionalidades em uma grande variedade de dispositivos para que os produtos Microflex  Advance e Microflex Wireless fossem otimizados para determinados dispositivos Webex, com todas as orientações de instalação e outros documentos fornecidos para que o cliente tenha total tranquilidade.

As soluções abrangentes disponíveis oferecem a salas habilitadas pela Webex ampla flexibilidade com uma grande combinação de microfones, alto-falante ou processador de audioconferências instalados ou sem fio do Microflex Ecosystem que atendem a todos os tipos de necessidades de conferência e apresentação. Essa flexibilidade e compatibilidade permitem instalação e implementação simplificadas por toda uma empresa para proporcionar integração de áudio e vídeo com a mais alta qualidade em qualquer sala. 

“Nosso objetivo é ajudar nossos clientes que optaram por combinar dispositivos Webex e soluções de tecnologia de áudio da Shure a obterem sempre uma implementação perfeita e confiável para atender da melhor forma a suas necessidades de colaboração”, afirmou Finn Helge Lunde, Chefe de Desenvolvimento Estratégico do Webex Rooms. “Com esta parceria, Webex e Shure firmam uma cooperação ainda mais próxima para que organizações estejam prontas para o trabalho híbrido.”

A inclusão do Microflex Advance da Shure no Programa de Compatibilidade Webex utiliza o poder da tecnologia de cobertura orientável Steerable Coverage e o design industrial de ponta da Shure em todas as salas de reunião habilitadas para Webex. Com recursos de silenciamento, sincronização de LED e status de chamadas disponíveis pelo painel sensível ao toque do Webex Room Navigator, os usuários podem gerenciar de forma simples e intuitiva seus ambientes de conferência sem precisarem de programação adicional.

“Queremos aprimorar o ambiente de conferência e proporcionar experiências de reunião da melhor qualidade que os usuários finais podem esperar”, declarou Paul Gunia, Diretor de Parcerias de Tecnologia da Shure. “Nossos parceiros de instalação conjunta devem se sentir confiantes ao instalarem os produtos de áudio da Shure com os endpoints de TI Webex mundialmente reconhecidos.”

Com o objetivo de apoiar equipes de TI, instaladores, projetistas e usuários, Shure e Webex criaram em conjunto um guia de consulta bastante completo para configurar e projetar sistemas de modo a assegurar reuniões eficazes com a combinação de soluções do Microflex Ecosystem e determinados endpoints de videoconferência Webex.

Para saber mais clique aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart