Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Beyerdynamic lança série Pro X para criadores de conteúdo

A nova série Pro X da Beyerdynamic contém dois novos fones de ouvido e microfones projetados especialmente para criadores de conteúdo. Veja mais a seguir.

A série Pro X da beyerdynamic apresenta os dois fones de ouvido de estúdio DT 700 PRO X e DT 900 PRO X que podem ser usados ​​com todos os tipos de dispositivos de reprodução; o microfone dinâmico M 70 PRO X e o microfone true condenser M 90 PRO X, para uso em streaming ao vivo ou gravação, em casa ou no estúdio.

DT 700 PRO X & DT 900 PRO X

Os novos fones de ouvido fechados DT 700 PRO X podem ser usados ​​para produção em home studio, bem como uso em qualquer lugar com um laptop, tablet ou smartphone. O outro modelo da linha é o DT 900 PRO X de design aberto, com um par de fones de ouvido circumaurais de estúdio que se destacam no monitoramento, mixagem e masterização profissionais.

M 70 PRO X & M 90 PRO X

No estúdio, em casa ou para gravações de projetos, os dois microfones M 70 PRO X e M 90 PRO X podem ser usados ​​de forma flexível e são projetados para atender às necessidades dos criadores de conteúdo. O M 70 PRO X para broadcasting, podcasting e streaming, e o M 90 PRO X para gravação de vozes e instrumentos.

O M 70 PRO X é o microfone ideal para streamers, podcasters ou YouTubers. O som deste modelo foi otimizado especificamente para fala e o microfone bloqueia quase completamente o ruído ambiente.

Com o M 90 PRO X, a beyerdynamic oferece um microfone XLR para gravação em casa e no estúdio, ideal para vozes, instrumentos e gravações de voz, como locução.

A nova série de produtos apresenta um design preto minimalista que consiste em peças premium e intercambiáveis, como cápsula, placa de circuito ou conector. A estrutura de alumínio e a robusta malha de aço protegem o microfone e reduzem o peso do M 70 PRO X, para que ele possa ser acoplado a qualquer tripé ou suporte de microfone

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart