Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Showlight 2021 terá evento virtual de um dia

O evento Showlight dedicado ao mundo da iluminação não será realizado fisicamente mas apresentará um dia virtual cheio de atividades.

O Showlight é um encontro de iluminação realizado a cada dois anos. Neste ano o evento seria realizado em maio na França, mas teve de ser adiado devido à pandemia de Covid. Mesmo assim, os organizadores decidiram apresentar uma versão on-line de um dia para que pessoas de todo o mundo possam participar.

O Virtual Showlight será realizado no dia 25 de maio, das 15h às 23h BST. A data coincide com o último dia do evento original e a hora foi escolhida para melhor acomodar os participantes tanto dos Estados Unidos quanto da Europa e outras regiões.

O evento virtual conterá uma apresentação on-line de artigos, cada um com até 30 minutos de duração, de palestrantes internacionais, além de um painel de discussão ao vivo. Sessões de perguntas e respostas seguirão cada apresentação.

O restante do tempo permanecerá fiel ao espírito da Showlight, com intervalos agendados entre as sessões, proporcionando oportunidades para os participantes, palestrantes e patrocinadores se relacionarem em ‘salas de descanso’, onde eles poderão passar o tempo se misturando e conversando com outras pessoas, tanto socialmente quanto dentro de grupos de interesse, de forma virtual. 

“Embora um evento virtual não possa se igualar à magia do encontro original planejado para Fontainebleau, França, estamos determinados a manter o espírito desse evento único até o momento feliz em que possamos nos reunir com segurança pessoalmente”, disse o presidente da Showlight, John Allen. “O Virtual Showlight é uma solução temporária, mas engenhosa e agradável, para as restrições causadas pela pandemia de Covid, que também nos dá a oportunidade de arrecadar dinheiro para nossas instituições de caridade do setor. Temos certeza de que a Showlight retornará como um evento ao vivo em sua forma completa e maravilhosa assim que for seguro e prático fazê-lo. Até então, esperamos vê-los on-line no dia 25 de maio de 2021.” 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart