Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

GLP lança luzes alimentadas por bateria

A GLP está lançando uma nova série de luzes operadas por bateria para aplicações criativas. Os primeiros modelos são Creative Light 1 (CL1) e Creative Light 1 Plus (CL1 +).

Os Creative Light 1 (CL1) e Creative Light 1 Plus (CL1+) da GLP são os primeiros sistemas LED criativos sem fio e alimentados por bateria da empresa. Eles são projetados para oferecer flexibilidade em uma gama quase ilimitada de aplicações para usuários profissionais e semiprofissionais.

Ambos têm 24 LEDs RGB e oferecem possibilidades de design com diversos recursos, como controle de cor principal, padrões de cores, função de ‘som a luz’ por meio de um microfone integrado e três macros de padrão dinâmico. Quer todos os pixels sejam usados ​​juntos, individualmente por meio de mapeamento de pixels ou por meio do mecanismo de efeitos de camada dupla integrado, o sistema é capaz de produzir uma ampla variedade de efeitos de iluminação.

O Creative Light 1 (CL1) oferece o mesmo desempenho que o Creative Light 1 Plus, mas é mais voltado para o usuário semiprofissional com suas opções de controle intuitivas (Manual, Controle Remoto IR e aplicativo para Android e iOS).

O Creative Light 1 Plus (CL1 +) também possui um módulo CRMX LumenRadio integrado. Isso o torna ideal para uso em tecnologia de eventos profissionais e onde quer que o sistema CL1 esteja integrado a uma rede DMX existente. Obviamente, as opções básicas de controle CL1 também estão disponíveis na versão Plus. A bateria embutida de 10.000 mAh oferece grande potência e modos de energia selecionáveis ​​garantem desempenho de longa duração por até 24 horas. Seja uma festa no jardim, um evento de gala, um teatro, um cabaré, um estúdio de TV ou um grande palco de festival, o Creative Light 1 oferece flexibilidade e requer apenas um espaço mínimo. Graças à configuração rápida, o sistema CL1 pode ser usado por bandas, organizadores de eventos e proprietários de vários espaços.

Quando o sistema CL1 é controlado por meio do aplicativo para smartphone, vários CL1 podem gerar uma rede em malha entre si, sem nenhum gateway adicional, a chamada rede GLP iQ.Mesh. Dentro dessa rede, cada CL1 recebe e amplifica o sinal, permitindo a criação de uma rede a longas distâncias.

Ambos os aparelhos podem ser adquiridos individualmente, em um conjunto para turnê com 10 unidades com estojo especial ou também em um conjunto de seis unidades em estojo simples. 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart