Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Evento Showlight 2021 foi adiado até próximo aviso

A feira Showlight estava sendo organizada para maio de 2021, mas os organizadores acabam de anunciar que será adiada. Novas datas não foram anunciadas.

A Showlight 2021 seria realizada em maio de 2021 em Fontainebleau, França, mas acabou de ser cancelada devido à pandemia pelo Covid-19. Assustador, não é? Estamos pensando que daqui a um ano a situação não melhorará o suficiente para poder realizar um evento de reunião para o nosso setor.

Os organizadores declararam em seu comunicado oficial: “Essa foi uma decisão extremamente difícil, tomada em vista dos efeitos imediatos e do período de recuperação esperado que as empresas e indivíduos de toda a indústria precisarão nos próximos meses.”

“O estado da indústria da iluminação, a extensão provável das restrições para reuniões e o efeito que isso tem sobre teatros, cinemas, eventos e shows em todo o mundo onde o público está envolvido são imediatos e catastróficos, e o efeito resultante no emprego e na renda em todos os aspectos da atuação, do entretenimento e do suporte técnico em todos os níveis é igualmente devastador.”

“Embora esperamos sinceramente que a situação melhore até maio de 2021, não podemos dizer até que ponto os eventos e a interação social retornarão ao ‘normal’. Embora estivéssemos confiantes o suficiente no mês passado para continuar nos preparando para as datas originais, o feedback contínuo do setor mostra que os efeitos posteriores levarão mais tempo para desaparecer. O setor precisará de tempo para se recuperar e as empresas e os profissionais precisarão priorizar sua própria recuperação financeira”, esclarece o comunicado.

Incerteza é a palavra do dia. Embora já tenhamos começado a ouvir relatos de como outros setores estão se readaptando e se preparando para uma possível reativação do mercado nos próximos meses, a situação é extremamente difícil para o nosso segmento, onde a interação e a participação das pessoas são vitais.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart