Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Luz de efeitos Fuze SFX da Elation em distribuição

O novo moving de efeitos spot LED Fuze SFX da Elation agora está pronto para ser distribuído em todo o mundo. Descubra o que ele pode oferecer a seguir.

A empresa Elation afirmou que o moving Fuze SFX traz um novo conceito de spot de LED para efeitos a ser usado ​​em uma variedade de aplicações onde é necessário um aparelho multifuncional compacto.

É uma combinação de aparelho de efeitos e spot capaz de projetar desde feixes estreitos a wash amplo, com um design óptico que fornece mais de 12.000 lúmens de saída desde um motor LED branco de 300 W. Foi lançado na feira LDI ano passado e agora está pronto para distribuição mundial.

Possui filtro frost variável, sistema de mistura de cores CMY, disco de cores de 7 posições, 18 gobos especialmente criados e zoom de 4,5° a 38°.

Ele também possui estrobo e shutter eletrônicos com modos de curva de dimming variável de 16 bits incluídos para facilitar a programação, prismas duplos rotatórios e de sobreposição independentes (6 facetas lineares e 6 facetas circulares), além de íris.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart