Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sennheiser anunciou parceria com Grupo Discabos

A empresa Sennheiser começou recentemente uma parceria de distribuição com o Grupo Discabos, para seus produtos do segmento corporativo.

A parceria entre a Sennheiser e o Grupo Discabos foi anunciada em um webinário especial realizado no dia 4 de junho, focado específicamente na empresa alemã e seus produtos.

“A princípio vamos focar no segmento corporativo,” comentou Tiziano Massa, gerente de marketing do Grupo Discabos. “A Sennheiser já trabalha com alguns outros distribuidores há algum tempo, mas agora resolveu entrar com mais força no  segmento corporativo e por isso a parceria com a gente, pois temos uma boa base de integradores de solução construída já há muitos anos.”

O Grupo Discabos estará visando principalmente o segmento educacional (escolas, universidades, treinamentos em geral) e corporativo (empresas em geral, palestras, reuniões).

A empresa colocará ênfase em trabalhar com as linhas SpeechLine Digital Wireless (sistema digital de microfone sem fio, designado para discursos e palestras), TeamConnect Ceiling 2 (sistema de microfone de teto, com tecnologia patenteada de formação de feixes de captação sonora e outros recursos que focam em aprimorar a experiência de reuniões), e o aplicativo MobileConnect (um sistema capaz de transmitir o conteúdo que está sendo falado nos microfones para todos os celulares conectados através de um aplicativo próprio).

 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart