Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Samson Technologies nomeia a Quickeasy como novo distribuidor no Brasil

Microfones, caixas ativas e outros acessórios da Samson Technologies serão distribuídos através da Quickeasy, importadora de Holambra (SP)

Marca norte americana, reconhecida por apresentar soluções em microfones sem fio e caixas para diversas utilizações, nomeou no NAMM Show 2019, a feira americana de áudio e instrumentos, a importadora Quickeasy, de Holambra (SP), como sua nova distribuidora no Brasil. A Quickeasy tornou-se reconhecida no mercado brasileiro pelo trabalho de distribuição e prestação de serviço que tiveram junto à Electro Voice.

A nova distribuidora terá como missão apresentar a linha de microfones sem fio da Samson Technologies e estabelecer o market share para as caixas ativas. “Estamos muito felizes com essa parceria com a Samson, pois nos identificamos com a maneira deles trabalharem e com seus ideais”, explica José Evânio, Diretor da Quickeasy.

Branislav Zivkovic, Global Sales & Marketing da Samson diz “Estamos contentes em anunciar que a Quickeasy é nosso novo distribuidor no Brasil. José Evânio e sua equipe tem tido sucesso na gestão de outras marcas de áudio e nos impressionaram bastante! A Quickeasy desenvolverá a presença da marca Samson no mercado, além de Hartke e Michael Kelly. A Samson é lider global em microfones USB também e a Quickeasy está feliz em trabalhar e crescer esta categoria de produtos no Brasil”.

A distribuidora já está em fase de pré venda dos produtos que chegarão ao Brasil.

Conversamos com Evânio para saber um pouco mais das ações da empresa. Confira.

Qual a importância da Samson Technologies para a Quick Easy neste momento?

José Evânio: A Samson vem em momento ideal para a Quick Easy. Estamos muito bem estabelecidos com as marcas que trabalhamos e precisávamos diversificar nossas linhas. A Samson vem preencher exatamente um espaço que tínhamos em nosso portfólio, com uma linha de produtos bem grande e diversificada, sem deixar a desejar no quesito qualidade.

Como vocês trabalharão com a marca? O que os lojistas podem esperar novidades?

José Evânio: Pretendemos realizar ações de marketing em pontos de vendas, levar a Samson para as feiras do segmento. Muitas novidades vem agora. Identificamos uma demanda reprimida por produtos que atendem o mercado de podcast  e youtubers e neste segmento vem muitas novidades boas, produtos de excelente qualidade e de custo acessível.

Na área do áudio temos a nova linha de microfones wireless e USB, a linha de caixas Expedition, além do lançamento da Resound VX 8.1 (coluna portátil)

A Samson Technologies é uma empresa Norte Americana que acredita muito no mercado brasileiro. A empresa não medirá esforços para nos ajudar naquilo que for necessário, para desenvolver um ótimo trabalho. Nós, dá Quick Easy, continuaremos trabalhando duro  para entregar ao mercado um produto de qualidade e que venha superar as expectativas. Muitas novidades boas de produtos virão ainda este ano!

Contato da Quick Easy

Telefone (19) 3902-4405
E-mail: vendas@quickeasy.com.br
Site: www.quickeasy.com.br

Confira os produtos da Samson Technologies que deverão aportar no País em breve:

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart