Site da Sennheiser inclui assessoria de frequência internacional

Site da Sennheiser inclui assessoria de frequência internacional
fevereiro 04 08:56 2019

A Sennheiser atualizou seus sites nos EUA, Reino Unido, Canadá e Alemanha com planos de incluir a nova ferramenta nos demais sites internacionais nos próximos meses.

A atualização inclui a ferramenta Sennheiser International Frequency Advisor (Sifa) ou Assessor de Frequência Internacional da Sennheiser, em tradução livre, como também filtros e elementos de navegação melhorados.

As novas características foram implementadas considerando o feedback de mais de mil clientes no mundo todo. Cada um deles forneceu comentários sobre diferentes elementos, do design à navegação e às divisões entre produtos profissionais, comerciais e consumer.

O qué é Sifa?

Para dar suporte aos clientes profissionais no mundo todo, a Sennheiser adicionou a ferramenta Sifa ao seu site, fornecendo as mais recentes informações detalhadas sobre o espectro de frequência wireless em uma base de país por país. A base de dados do Sifa é operada por uma equipe independente de gerentes espalhados pelo mundo. Eles monitoram os problemas com o espectro e fornecem dados e atualizações regulamentares importantes a cada mês. Atualmente, o Sifa cobre 38 países, e mais 27 serão adicionados na próxima atualização do site.

A ferramenta foi criada para dar aos gerentes de turnês, integradores de sistemas regionais e usuários finais a mais recente informação sobre as regulamentações locais e campos de frequência permitidos para uso de microfones sem fio em cada país. Além de uma completa base de dados que detalha dados relevantes por país, o site fornece contatos para falar com experientes locais em RF da Sennheiser para que os clientes possam perguntar diretamente em caso de algum problema ou dúvida.

Comentários
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles