Audio Profissional
Site da Sennheiser inclui assessoria de frequência internacional
1 min de leitura
A Sennheiser atualizou seus sites nos EUA, Reino Unido, Canadá e Alemanha com planos de incluir a nova ferramenta nos demais sites internacionais nos próximos meses.
A atualização inclui a ferramenta Sennheiser International Frequency Advisor (Sifa) ou Assessor de Frequência Internacional da Sennheiser, em tradução livre, como também filtros e elementos de navegação melhorados.
As novas características foram implementadas considerando o feedback de mais de mil clientes no mundo todo. Cada um deles forneceu comentários sobre diferentes elementos, do design à navegação e às divisões entre produtos profissionais, comerciais e consumer.
O qué é Sifa?
Para dar suporte aos clientes profissionais no mundo todo, a Sennheiser adicionou a ferramenta Sifa ao seu site, fornecendo as mais recentes informações detalhadas sobre o espectro de frequência wireless em uma base de país por país. A base de dados do Sifa é operada por uma equipe independente de gerentes espalhados pelo mundo. Eles monitoram os problemas com o espectro e fornecem dados e atualizações regulamentares importantes a cada mês. Atualmente, o Sifa cobre 38 países, e mais 27 serão adicionados na próxima atualização do site.
A ferramenta foi criada para dar aos gerentes de turnês, integradores de sistemas regionais e usuários finais a mais recente informação sobre as regulamentações locais e campos de frequência permitidos para uso de microfones sem fio em cada país. Além de uma completa base de dados que detalha dados relevantes por país, o site fornece contatos para falar com experientes locais em RF da Sennheiser para que os clientes possam perguntar diretamente em caso de algum problema ou dúvida.
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Empresas22 set 2026Score Rings: educador brasileiro leva pauta musical de chão à Music China
-
Conecta+ Música21 set 2026Do hobby ao estudo: como uma visita à Conecta+ pode iniciar uma trajetória musical
-
Captadores22 set 2026Set signature de Tom Morello da EMG com captadores 85 e H
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
Guitarra25 set 2026Astryx, primeira guitarra signature de Dany Villarreal chega através da PRS
-
Amplificadores23 set 2026VOX reduz o formato, mas tenta preservar a resposta dos AC no novo AC MINI