Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show 2019: Alcons Audio mostra suas soluções Pro-Ribbon

A Alcons Audio mostrou suas soluções Pro-Ribbon no NAMM Show pela primeira vez.

Este ano, o NAMM Show apresentou pela primeira vez uma exposição de tecnologias line array e de sistemas de áudio no Convention Center Arena de Anaheim, Califórnia. Em cada dia da feira os profissionais de ácido puderam ouvir a diferença oferecida, neste caso, pela tecnologia Pro-Ribbon da Alcons Audio.

As amostras foram apresentadas em colaboração com a revista Live Sound International, quando a Alcons exibiu o sistema micro line array LR7/LR7B com o subwoofer cardioide BC332 em três demonstrações de sistemas compactos por dia, bem como o minimonitor VR5, o monitor VR8 e o módulo point-source array RR12 durante uma apresentação diária de sistemas portáteis.

A exposição fez parte dos três dias do NAMM Show. Além disso, a Alcons tinha um estande na feira, onde a equipe da companhia esteve disponível para falar com os visitantes sobre a linha completa de soluções Pro-Ribbon.

“Sendo um dos eventos líderes para a indústria do entretenimento, recebemos essa emocionante e nova oportunidade de demonstrar os sistemas Pro-Ribbon da Alcons Audio para personagens importantes na indústria do áudio ao vivo, incluindo companhias de locação e instalação nos mercados de teatro, shows e salas de espetáculos”, disse David Rahn, gerente de vendas para a América do Norte da Alcons.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart