Distribuição
Roxtone contrata Regis Santos como gerente nacional de vendas
Renomado profissional atuou em empresas como Pride, Proshows e Reference Music.
Marca representada no país pela Dylan do Brasil, a Roxtone, fabricante de cabos e conectores, foi fundada em 2002 na China. Desde sua fundação, a empresa atua como marca, diferenciando-se por design e embalagem.
A virada da marca se dará em 2023, data em que Nicácio Galdino, fundador da Dylan do Brasil, deseja que a Roxtone seja administrada como marca independente, não uma submarca da Dylan.
Gerencia independente
Neste pensamento, Galdino contratou o profissional Regis Santos, contrabaixista de coração e reconhecido profissional de vendas do mercado da música.
Santos iniciou sua jornada no mercado musical como vendedor na loja Reference Music, depois na importadora Proshows, como gestor de produtos. “Tive a oportunidade de conhecer o mercado de distribuição e os principais dealers do país”, conta Regis à Música & Mercado. “Com esse conhecimento e experiência, consegui chegar a Pride Music onde tive a felicidade de trabalhar com um dos mais conceituados profissionais do segmento: Marcos Brandão”, explica.
Desafios para a Roxtone
A partir 1º janeiro de 2023, Regis Santos inicia sua nova missão, agora como gerente nacional de vendas da marca de cabos e conectores.
Regis explica: “Meu grande desafio junto à Roxtone será colocar nossos produtos em um outro patamar. Nossa linha de produtos é de uma qualidade incrível e com um preço muito acessível, e os itens entregam uma qualidade surpreendente em relação aos valores comercializados”.
Mas o desafio de Regis não está somente em apresentar os produtos da marca. O setor está consolidado com empresas como Santo Angelo, Tecniforte, Datalink, Mancini, Kato entre outras e disputar mercado será uma tarefa que exigirá dedicação extrema.
“Temos cabos e conectores de altas qualidades e nesse próximo ano chegará alguns novos produtos como pedestais de caixas, suportes para tablets que irão mudar muito os conceitos de custo-benefício dentre outros produtos”, finaliza.
Leia também:
- Roxtone quer ampliar a representatividade no Brasil
- Dylan lançará microfone com antena True Diversity e cápsula super cardioide
- Site da Dylan conecta o consumidor ao lojista para venda via WhatsApp
- Concurso “O Melhor Vendedor Dylan” começa hoje
- Dylan do Brasil faz sua segunda convenção nacional de vendas
- Os 25 anos da Dylan no mercado de áudio
- Novo sistema wireless UHF D-9000 da Dylan
-
Distribuiçãohá 4 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Gestãohá 3 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Eventoshá 4 semanasInfoComm 2026 destaca trabalho com IA
-
Músicohá 4 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasGuia para preservar sintetizadores vintage e teclados modernos
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasExpo da música Conecta+ 2026 inicia lançamento dos espaços para exposição
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasLP lança coleção Tony Succar