Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Dylan do Brasil contrata Ricardo Cassal como gerente de marketing

Cassal será responsável pela gestão do marketing da Roxtone, cabos, conectores e acessórios e Dylan microfones.

A Dylan do Brasil, empresa responsável pelas marcas Roxtone, de suportes, cabos e conectores de áudio e Dylan, de microfones, contratou Ricardo Cassal, profissional de marketing que atuou em empresas como Yamaha, Casio e Sennheiser.

Cassal terá como desafio conduzir o planejamento estratégico de todas as ações de marketing das marcas. Entre elas, o trade marketing junto aos revendedores autorizados, o marketing digital para a divulgação frente ao consumidor final, a organização de eventos e treinamentos dos novos produtos.

“Estou muito feliz e motivado com esse nova etapa profissional na minha carreira. Sempre tive muitas ideias que gostaria ter colocado em prática nas outras empresas que já trabalhei, porém não havia espaço e tempo para esse desenvolvimento. Eu estava praticamente o tempo todo na execução”, explica Ricardo Cassal.

Nicácio Galdino completa: “Acreditamos em sua experiência e competência pra essa grande missão.”

10
Microfone DYlan

Microfone Dylan Magazine Luiza

Veja as ofertas dos microfones Dylan e faça sua compra.
Ao clicar nas ofertas, a Música & Mercado poderá ganhar uma pequena comissão sobre as vendas. Os valores praticados são iguais ou menores dos oferecidos pelo mercado.
10
Roxtone cabo

Conectores Roxtone Magazine Luiza

Confira as ofertas dos conectores Roxtone.
Ao clicar nas ofertas, a Música & Mercado poderá ganhar uma pequena comissão sobre as vendas. Os valores praticados são iguais ou menores dos oferecidos pelo mercado.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart