Microfones
Dylan lançará microfone com antena True Diversity e cápsula super cardioide
Marca brasileira de microfones prepara lançamento para março de 2023
A Dylan do Brasil, marca de microfones capitaneada por Nicácio Galdino, fará o lançamento de sua linha de microfone QS-10, o primeiro sistema sem fio Dylan com antena True Diversity e cápsula super cardioide com o globo inspirado na Shure.
Nicácio comenta que os microfones QS-10 estarão disponíveis nas lojas a partir de março de 2023 com preço médio ao consumidor em 2.900 Reais.
Segundo semestre
No segundo semestre de 2023 a Dylan do Brasil prepara o lançamento de seu modelo GX-1. O microfone será compatível com sistema de pilotagem DANTE, cápsula ultra mega power (condenser), e desenho industrial do produto exclusivo da Dylan.
“A Dylan abriu a marca apenas com microfones de combate, mas hoje queremos ser e os ter produtos mais desejados , que seja tão bom que dá até dó de vender”, comenta com bom humor o diretor da empresa.
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Baqueta/Vassourinha10 ago 2026ProMark lança baqueta signature de Eloy Casagrande
-
Equipamento para DJs11 ago 20268 cuidados de saúde para DJs protegerem a audição e o corpo
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Artigos18 ago 2026Depois da recuperação judicial, Guitar Center volta a crescer. O que as lojas brasileiras podem aprender
