Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Maximize seus lucros com criptomoedas usando as ferramentas avançadas do Neoprofit AI.

Robe se apresentou com Black Coffee no Festival Zamna no México

A apresentação de Black Coffee no Zamna Festival contou com uma montagem de iluminação contendo diversos modelos de aparelhos da marca Robe.

A beleza, a magia e a história das culturas indígenas do caribe mexicano misturadas com batidas de dança superlativas como o ritmo e o espírito livre da rave enviaram uma onda de energia positiva e experiência humana através do Festival Zamna de 2023 em Tulum.

O deslumbrante e impressionante local da selva cercado por reservas naturais e cenotes sagrados forneceu um cenário perfeito para este evento icônico da meca da música, e nesta realidade de sonho entrou o designer de iluminação Eran Klein, trabalhando com o artista Black Coffee no Palco Ilha.

O visionário techno Oren Heknin, um cliente de longa data e promotor/apresentador de clube underground extraordinário, pediu a Eran para iluminar a performance do Black Coffee. Eran insistiu em ter Robe Spiider, MegaPointe, LEDBeam 150 e Tetra2 em seu equipamento.

O Palco Ilha, um dos vários espaços para apresentações em todo o local, é cercado por água e é parte integrante dessa grande cena de clube ao ar livre que se energiza todos os anos até janeiro, atraindo os melhores DJs e produtores de música de todo o mundo.

Atrás da cabine do DJ e do palco havia uma estrutura de suporte de piso permanente que poderia ser usada para iluminação de posição, mas Eran e a equipe do Black Coffee construíram sua própria peça central de 8 metros de altura em frente a ela.

Isso compreendia posts personalizados que criavam quatro arcos em forma de coração ligeiramente abstrato.

Carregado com luzes Robe, tornou-se o centro arquitetônico do show do Black Coffee, irradiando energia por toda a pista de dança.

Eran colocou o 10 x Robe MegaPointe, cinco de cada lado mais luzes estrobo, nos arcos externos. Os arcos internos foram usados ​​para montar o 32 x Spiider mais 16 blinders. Abaixo da estrutura, quatro LEDs Tetra2 móveis orientados horizontalmente foram implantados, complementados por três Tetra2 suspensos verticalmente de cada lado, dando um total de 10 x Tetra2.

Dois outros Spiider estavam nas torres de PA nos bastidores para a iluminação dos principais artistas.

Eran programou e executou o show em um console grandMA2. Todo o equipamento de iluminação foi fornecido pela locadora LOGRA México, através de seu escritório em Cancún.

Fotos por: Pablo Pereyra, Jesús Arce e Kristian Suárez

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart