Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

RMV é vendida: família Del Valhe adquire 100% das cotas da empresa

Família Rampazzo vende sua participação na RMV para a família Del Valhe

marino RMV

Marino R. Del Valhe, assume a direção geral da RMV

Tradicional empresa brasileira fabricante de bateria, suportes e peles para instrumentos, a RMV inicia 2018 com controle acionário adquirido integralmente pela família Del Valhe.

Marino Del Valhe, cofundador da companhia, fez o aporte para a compra das cotas percentes a Anselmo Rampazzo, atual ex-sócio RMV.

A atual gestão executiva ficará a cargo de Marino R. Del Valhe, filho de Marino Del Valhe. Anselmo Rampazzo, se retira para desenvolver outros projetos profissionais.

O plano é recuperar as operações e caixa da RMV, em curto prazo, retomar sua posição no mercado. A empresa vinha notóriamente apresentando dificuldades de entrega devido a problemas financeiros. “Diminuimos o mix para atender o mercado”, explica Marino.

“Focamos a produção nos principais produtos de giro rápido e com preços competitivos. A qualidade e entrega serão garantidas pois estes são nossos processos mais estáveis”, explica Marino R. Del Valhe, diretor da empresa.

Nesta etapa, a RMV fabricará somente bateria, peles e suportes. Com exceção da zabumba, os demais instrumentos de percussão, bem como violões, flautas e importados não farão parte do mix de produto da empresa no momento.

 

Fale direto com a RMV: marino@rmv.com.br


Túnel do tempo: Conheça a história da RMV nesta matéria que fizemos em 2006

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart