Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

8ª edição do Encontro de Negócios da Música muda e promete crescimento

Encontro de Negócios será realizado de 21 a 23 de setembro em São Paulo propiciando ótimas negociações e vendas

Captura de pantalla 2016-08-07 a las 11.09.47
O Encontro de Negócios nasceu nas mãos de empresários que buscavam uma experiência criativa que oferecesse ótimos resultados em vendas. Foi tanta receptividade que o formato está na oitava edição, aumentando o número de marcas e serviços complementares ao lojista.

Desde 2015, o evento está sendo organizado pela Música & Mercado. “O Encontro de Negócios é um sucesso há anos. Confesso que foi uma grande responsabilidade assumir esse compromisso. Estamos muito felizes em participar dessa produção”, explica Daniel A. Neves, diretor da empresa.

EXPOSITORES
Sonotec, Musimax, Eros, Staner, Newkeepers, Equipo, Someco, Peavey, SPK , B52, Budda, Crest Audio, Media Matrix, Crafter, DR Strings, Seymour Duncan, Bartonini, Aguilar, Taylor guitars, Meinl, Solez Strings, Musical Paganini, Liverpool, RMV, Los Cabos Baquetas, Aquarian, Octagon Cymbals, Turbo Percussion, Onerr, Hayamax, ASK, iBox, BorneAmps, Novitá, Orion Cymbals, Lyco Microfones, SGT Guitars, Contemporânea, Equipo, Tiaflex, Stay Music, Cajon Percussion, Mister Mix, Mac Cabos, Arwel, Spanking e Master Áudio.

Captura de pantalla 2016-08-07 a las 11.09.27Negócios e conforto

De acordo com os expositores fundadores do evento, entre eles os diretores da RMV, Contemporânea e Crafter, a concepção do Encontro de Negócios é oferecer um ambiente profissional para fazer negócios. “O mercado com menor demanda exige mais atenção ao cliente. Este será todo o foco do trabalho deste Encontro de Negócios de 2016”, explica Neves.

Roberto Guariglia, CEO da empresa de percussão Contemporânea, que participou no ano passado e estará presente em 2016, comentou: “O Encontro de Negócios é a oportunidade de encontrarmos clientes e amigos do setor. Em 2015, fomos surpreendidos com o volume de negócios fechados durante o evento, acima do esperado por nós. Tivemos um número surpreendente de visitantes, reforçando a oportunidade de novos negócios. Este ano, devido à atual situação financeira do País, muitos lojistas estão segurando seus pedidos. Esperamos que o Encontro seja a oportunidade de fecharmos esses pedidos. Temos uma boa expectativa para a edição 2016!”

Site oficial: https://Negociosdamusica.net


Programação: Fórum de Negócios do Mercado da Música (21 de setembro)

9h00 – Credenciamento

9h30 às 11h – Luiza Trajano – presidente do Magazine Luiza
11h00 às 11h30 – Debate sobre palestra Sebrae-SP
12h00 às 13h00 – Palestra “Empresa organizada tem melhor desempenho” (Sebrae-SP)

13h00 às 14h00 – horário livre

14h00 às 15h00 – ESPM – Prof. Dr. Ricardo Pastore | SBVC – Ronald Nossig
15h00 às 15h30 – Sebrae-SP
15h30 às 17h00 – Palestra CEO do Walmart.com – Paulo Silva
17h30 às 18h30 – Palestra Pós-NRF 2016 – Alexandre Robazza


 

Captura de pantalla 2016-08-07 a las 11.09.08Outro dos expositores participantes é a IBOX. Adriano Moretti, diretor da empresa, comenta: “A primeira participação da IBOX no Encontro de Negócios foi em 2015, e até então estávamos nos baseando somente nos comentários de parceiros e representantes. Logo no primeiro dia já vimos que foi um acerto. Esse modelo de feira que prioriza os lojistas com certeza é o melhor a ser feito, afinal, os lojistas querem ter atenção das empresas e acabam migrando de outros tipos de exposições. Para 2016 esperamos estar com o mercado brasileiro em ascensão novamente, portanto, um evento desses é fundamental para o crescimento do mercado da música”.

“A possibilidade de se aproximar do lojista e ouvi-lo foi o ponto alto da feira de 2015. Vejo-a como um sucesso, pois o grande e confortável salão ficou pequeno para tantos lojistas e negócios que fizemos. Em 2016 será uma ‘parada obrigatória’ para os projetos de divulgação dos produtos da empresa”, concordou Rafael César, supervisor comercial da mesma companhia.

Três dias de evento

Voltando à versão inicial, o Encontro de Negócios da Música contará com três dias de evento, de quarta a sexta-feira, com serviço ‘leva e trás’ de traslado de hora em hora para o Centro de Convenções do Anhembi. Além do aprimoramento do credenciamento, estandes maiores e mais opções de alimentação.

 

unnamed-2

 

 

 

 

 

Captura de pantalla 2016-08-07 a las 11.09.35

Música & Mercado
Logo
Shopping cart