Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Prolight+Sound 2020: Osram World of Light em Munique recebe prêmio

O Osram World of Light, uma combinação de showroom, oficina e local de eventos, ganhou o “Prêmio à integração de sistemas Sinus” deste ano.

Os visitantes à sede da Osram Licht AG em Munique podem experimentar uma viagem multimídia pela história da empresa: desde o início de 1906 até o presente. O cliente e os contratados, Ranger Design (empreiteiro geral), Techniz Ingenieurbüro (planejamento técnico de mídia) e outras empresas, receberão o prêmio na próxima feira Prolight+Sound em Frankfurt, Alemanha, no dia 2 de abril.

O Prêmio Sinus, que presta homenagem às conquistas e soluções criativas e artísticas em relação ao uso da tecnologia em instalações audiovisuais, é entregue anualmente na Prolight Sound desde 2004. O júri e os administradores do prêmio são compostos por representantes da Associação Alemã de Tecnologia de Mídia e Eventos (VPLT), a Associação Europeia de Centros de Eventos (EVVC) e outros especialistas do setor; bem como representantes da imprensa comercial e da Messe Frankfurt.

O showroom revela o espectro de experiência e produtos oferecidos pela Osram Licht AG. Cobrindo dois níveis, esse mundo do entretenimento informativo inclui conteúdo de cinema, áudio e vídeo, várias unidades de iluminação e efeitos de fumaça. No térreo, um sistema de paredes divisórias de vidro móvel permite diferentes variações da sala: aberta para coletivas de imprensa e grandes eventos; fechada como uma área versátil para oficinas.

O júri do Prêmio Sinus ficou satisfeito com a abordagem multifuncional e com a execução do modelo até o projeto finalizado, que atende aos requisitos do cliente.

Os envolvidos no projeto Osram World of Light foram:

Osram Licht AG (cliente)

Ranger Design (empreiteiro geral)

Techniz Ingenieurbüro (planejamento técnico de mídia)

3lpi (planejamento de iluminação)

Salzbrenner (sistemas de mídia)

Schindler Lichtdesign (programação de mesas grandMA)

Tricksal (instalação de “Lightelligence”)

Livebau (instalação de iluminação)

A feira Prolight+Sound 2020 abre suas portas desde o dia 31 de março até 3 de abril.

Fotos de Lorenz Kienzle

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart