Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça a programação do Randy Rhoads Remembered

Celebridades da cena internacional apresentarão um musical em homenagem à lenda da guitarra Randy Rhoads na feira alemã Musikmesse 2020.

O show comemorativo Randy Rhoads Remembered, no dia 2 de abril, será dedicado ao trabalho da vida do músico, concentrando-se particularmente em seu período junto com Ozzy Osbourne. O fundador e ex-baterista do Ozzy, Brian Tichy, lidera uma banda de estrelas que tocará as músicas dos álbuns “Blizzard of Ozz” e “Diary of a Madman”. Além disso, músicos e parceiros contarão histórias sobre a vida e obra de Rhoads

A programação da estréia européia do Randy Rhoads Remembered muda continuamente: os últimos a serem anunciados como participantes do evento são os guitarristas Richie Faulkner (Judas Priest), Gus G. (Firewind, ex-Ozzy-Osbourne) e os solistas Tony MacAlpine e Nick Johnston. Kelle Rhoads, irmão do guitarrista, proporcionará alguns momentos emotivos ao microfone. A apresentação da banda house “The Madmen” já foi confirmada, com o percussionista e diretor musical Brian Tichy, tecladista Don Airey (Deep Purple), baixista Phil Soussan (ex-Ozzy-Osbourne, Beggars & Thieves), além dos guitarristas e vocalistas Ron “Bumblefoot” Thal (ex-Guns-‘-N-Roses) e Christian Brady (Hellyeah).

“A Musikmesse e o álbum ‘Blizzard of Ozz’ celebrarão um aniversário conjunto este ano: em 2020, ambos estão fazendo 40 anos. Dificilmente haveria uma ocasião mais apropriada para prestar homenagem a Randy Rhoads como autor intelectual por trás deste e de outros marcos da história do rock. Estamos ansiosos, juntamente com artistas de alto nível, em invocar a memória desse grande guitarrista”, disse Wolfgang Weyand, diretor da Musikmesse e do Musikmesse Festival.

“Musikmesse é um ótimo encontro de música! Estou ansioso para trabalhar com a equipe da Musikmesse para oferecer uma noite poderosa de músicas e músicos incríveis, todos unidos por um motivo comum; a influência atemporal de Randy Rhoads e o talento e a composição de inúmeros músicos”, disse Brian Tichy.

Na Musikmesse 2020, o Randy Rhoads Remembered aparecerá pela primeira vez fora dos Estados Unidos. Os artistas participantes irão a Frankfurt não apenas para esta homenagem, mas também para transmitir seus conhecimentos em oficinas e clínicas durante a feira. Além disso, na sexta-feira à noite (3 de abril), outro concerto de estrelas com muitos artistas e músicos de destaque será realizado no centro de feiras e exposições de Frankfurt.

O line-up atual do Randy Rhoads Remembered será a seguinte:

A banda de house “The Madmen” se apresentará no show junto com diferentes músicos, que se juntarão como convidados especiais: Brian Tichy (bateria), Phil Soussan (baixo), Don Airey (teclado), Ron “Bumblefoot Thal e Christian Brady. Os convidados especiais serão: Richie Faulkner, Gus G., Tony MacAlpine, Nick Johnston e Kelle Rhoads (voz).

“Randy Rhoads Remembered” faz parte do Musikmesse Festival, que nas noites da Musikmesse (1 a 4 de abril de 2020), e na terça-feira, 31 de março, trará experiências especiais de concerto para toda Frankfurt.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart