Eventos
Prolight+Sound cooperará com IABM
1 min de leitura
A feira alemã Prolight+Sound trabalhará pela primeira vez com a IABM para enriquecer oferta educacional.
A IABM (Associação Internacional de Mídia e Tecnologia de Radiodifusão) apoiará o programa educacional da Prolight+Sound com uma série de conferências sobre aplicações AV e rádio.
Algumas das principais áreas de conteúdo incluirão tecnologias de transmissão baseadas em IP, interoperabilidade entre dispositivos AV, o cenário cada vez mais complexo de padrões e especificações competitivas, bem como tendências gerais na tecnologia de mídia.
Além disso, a IABM aconselhará os organizadores da Prolight+Sound sobre tópicos específicos do setor, ajudará na atração de expositores e visitantes e também estará participando com um estande no Pavilhão 11.0.
-
Music Chinahá 3 semanasMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Eventoshá 3 semanasSonotec levou novos produtos e artistas à Audio & Música Brasil 2026
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 4 semanasPeavey Bandit Supreme Teal Stripe Preamp Pedal leva o som solid state dos anos 90 ao pedalboard
-
Audio Profissionalhá 2 semanasParaguai: Montarbo reforça presença com workshop técnico e novo projeto de instalação
-
Eventoshá 4 semanasInfoComm América Latina 2026 abre registro para sua nova edição no México
-
Audio Profissionalhá 4 semanasMasterização: Muito além das frequências
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRhodes apresenta o MK8 Marshmallow em rosa pastel