Eventos
Prolight+Sound cooperará com IABM
1 min de leitura
A feira alemã Prolight+Sound trabalhará pela primeira vez com a IABM para enriquecer oferta educacional.
A IABM (Associação Internacional de Mídia e Tecnologia de Radiodifusão) apoiará o programa educacional da Prolight+Sound com uma série de conferências sobre aplicações AV e rádio.
Algumas das principais áreas de conteúdo incluirão tecnologias de transmissão baseadas em IP, interoperabilidade entre dispositivos AV, o cenário cada vez mais complexo de padrões e especificações competitivas, bem como tendências gerais na tecnologia de mídia.
Além disso, a IABM aconselhará os organizadores da Prolight+Sound sobre tópicos específicos do setor, ajudará na atração de expositores e visitantes e também estará participando com um estande no Pavilhão 11.0.
-
Músicohá 4 semanasCena independente perde Michel Kuaker
-
Music Businesshá 4 semanasBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Audio Profissionalhá 4 semanasRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojistahá 4 semanasLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação
-
Guitarrahá 4 semanasNova KX600 Infinite da Cort
-
Amplificadoreshá 3 semanasPeavey lança caixas MegaBass 410 e 115
-
Audio Profissionalhá 3 semanasArgentina: Estádio Más Monumental moderniza áudio com Electro-Voice
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasJHS Pedals lança Coyote