Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: Lavoce estará no evento com novo gerente para as Américas

O estande da Lavoce no NAMM Show deste ano contará com a presença de Tom James, seu novo gerente de desenvolvimento de negócios nas Américas.

Na próxima edição do NAMM Show, a Lavoce Italiana, empresa de transdutores que projeta e fabrica componentes de transdutores HF e LF há mais de 30 anos, estará presente na feira com a presença de Tom James, seu novo gerente de desenvolvimento de negócios para as Américas.

Tom se preparou para essa nova posição ao longo de seus mais de trinta anos como engenheiro de transdutor/aplicações e gerente de projetos, tendo assim uma rede de contatos existentes e possíveis clientes para a Lavoce na região. Sua experiência no fornecimento de soluções de engenharia para seus clientes desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento da presença da Lavoce entre seus parceiros de distribuição e OEM na América do Norte e do Sul.

Sobre o novo cargo de Tom James, Kevin Shove, diretor de vendas internacionais, disse: “Era imperativo ter um gerente permanente da Lavoce para apoiar nossa estratégia nesta região. Nossa equipe administrativa dá as boas-vindas a Tom nesta nova posição crítica e empolgante para a Lavoce. Com sua experiência em soluções e transdutores, ele poderá agregar valor aos inúmeros projetos OEM que temos em andamento com nossos parceiros profissionais de áudio e fornecer suporte para distribuidores existentes e novos.”

Tom James

Música & Mercado
Logo
Shopping cart