Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Prolight + Sound comemora 25 anos

Na próxima edição, que acontecerá de 31 de março a 3 de abril de 2020, a Prolight + Sound será apresentada como uma plataforma independente, ocupando toda a seção oeste do Centro de Feiras e Exposições de Frankfurt.

Em plena comemoração de seus 25 anos, o foco da Prolight + Sound estará, mais do que nunca, em encontros profissionais, oferecendo novos serviços para visitantes da feira e uma série ainda maior de conferências. Graças ao foco na seção oeste do Centro de Feiras e Exposições de Frankfurt, a Prolight + Sound oferece curtas distâncias a pé e melhores condições de distribuição de espaços.

Além da exposição do produto, as empresas também têm a oportunidade de mostrar seus produtos e marcas mais recentes em demonstrações e workshops, como parte do programa complementar do evento. Salas de demonstração também estarão disponíveis para apresentações mais elaboradas dos produtos.

Vários participantes importantes de todos os segmentos de mercado já anunciaram que estarão exibindo na Prolight + Sound 2020. Estes incluem: Adam Hall, Amptown, Analog Way, ASM Steuerungstechnik, Audio-Technica, AV Stumpfl, Ayrton, Bosch Rexroth, Bütec, Chain Master, Chauvet, Clay Paky, Coda Audio, d&b Audiotechnik, dbTechnologies, Elation Professional, ETC – Electronic Theatre Controls, FBT Elettronica, Gerriets, GLP German Light Products, JB-Lighting, Kling & Freitag, Klotz, König & Meyer, L-Acoustics, Lawo, MA Lighting, Meyer Sound, Music & Lights, nivtec-flexibel, Prolyte Group, Riedel, ROBE Lighting, SBS Dresden, Serapid, SGM Light, Sommer Cable, Waagner-Biro e Yamaha.

Pela primeira vez, os expositores poderão convidar um número ilimitado de contatos para o evento com cupons de entrada gratuitos. Há também um novo programa chamado Hosted Buyer, o que significa que a Messe Frankfurt assumirá os custos de voos e hotéis para um número limitado de novos grandes compradores, selecionados em cooperação com os principais expositores.

Visitantes de segmentos de mercado especializados com uma responsabilidade de alto orçamento desfrutam de entrada exclusiva no Tulip Club, a sala VIP da Prolight + Sound. Além disso, a Messe Frankfurt organiza visitas guiadas para visitantes internacionais de diferentes grupos de produtos.

A Prolight + Sound abrange um espectro temático amplo e definido, dividido em cinco seções principais: ProAudio, ProLight, ProStage, ProMedia e ProEvent. Opções individuais estão disponíveis para cada uma das diferentes seções temáticas.

No Hall 8.0, várias empresas demonstrarão seus sistemas de PA na Live Sound Arena, na área de exposições ao ar livre. Além disso, haverá salas de demonstração focadas em aplicações de som imersivo. Por sua vez, o Hall 12.1, no andar superior, hospedará a tecnologia de iluminação, projetores, spots e sistemas de controle de iluminação.

 

 

Prolight + Sound, foto de Pietro Sutera

Música & Mercado
Logo
Shopping cart