Prolight+Sound 2020 apresenta espaço Future Hub por 28/11/2019

Na próxima edição da Prolight + Sound — de 31 de março a 3 de abril em Frankfurt, Alemanha —, o novo Future Hub será realizado no Hall 11.0.

Com o Future Hub, a Prolight+Sound oferece pela primeira vez uma área de apresentação separada com participação especial para a cena de startup do setor de eventos. Além disso, a área é o cenário ideal para instituições educativas e empresas que desejam contratar funcionários. Os recém-chegados ao setor podem conhecer as oportunidades profissionais e obter conselhos valiosos para planejar sua carreira no Future Hub.

O Future Hub terá quatro seções principais:

Área de Startup: Novas empresas de todos os segmentos do setor de tecnologia para eventos, que estejam no mercado há menos de cinco anos, podem apresentar seus produtos e soluções na Área de Startup.

Campus: Com a participação de universidades, academias e outros institutos de educação avançada que oferecem cursos de estudo especializados relacionados a eventos, o Campus é o primeiro ponto na escala para recém-chegados ao setor em busca de oportunidades de treinamento básico e avançado na indústria de eventos.

Centro de Carreiras: É o ponto de encontro de empresas com vagas para diferentes cargos e especialistas em busca de novos desafios. Organizado em cooperação com a Associação Alemã de Tecnologia de Mídia e Eventos (VPLT), o resultado é uma plataforma de apresentação para expositores cujo objetivo é recrutar funcionários bem treinados. Além disso, os visitantes podem usar telas sensíveis ao toque para conhecer mais sobre as vagas no setor de tecnologia de entretenimento.

Networking Lounge: Um lugar para relaxar, conversar e fazer contatos. No coração do Future Hub, o Networking Lounge é o cenário ideal para debates em um ambiente tranquilo. Além disso, café e lanches estarão disponíveis.

Os visitantes encontrarão a principal sala de conferências do Future Hub nas imediações do Hall 11.0. O programa do seminário é organizado em cooperação com associações, universidades e empresas. A participação é gratuita para todos os participantes da Prolight+Sound.

Os 25 anos de Prolight + Sound

Vale dizer que, com esta edição, a Prolight+Sound completará 25 anos no setor de eventos. Durante esses anos, a feira mudou e tem sido um ponto de encontro de tendências e inovações no setor de tecnologia de entretenimento. Este ano, ela será apresentada como uma plataforma independente que ocupará toda a seção oeste do Centro de Conferências e Exposições de Frankfurt e não estará localizada no meio da Musikmesse, como nos últimos anos.

A Prolight+Sound está organizando sua estrutura e oferta de entretenimento e educação para se concentrar principalmente na reunião de profissionais, oferecendo novos serviços para visitantes do setor e uma série ainda maior de conferências. Uma estrutura setorial do portfólio de produtos disponíveis, com pavilhões claramente divididos por áreas de produtos, facilitará transitar pela feira e fazer contato com outros profissionais, tanto para visitantes quanto para expositores.

 

Comentários