Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show anuncia medidas de segurança para sua edição de 2021

A NAMM está organizando cuidadosamente a sua feira física para janeiro de 2021 e começou a tomar diferentes medidas para garantir a participação segura dos visitantes e expositores.

O renomado NAMM Show, realizado anualmente em janeiro, prepara seu evento para o próximo ano. Levando em conta a situação do coronavírus e o “novo normal” imposto à vida de cada um de nós, os organizadores já começaram a propor diversas medidas para tornar o evento o mais seguro possível.

Devido à crise de saúde causada pela Covid-19, os organizadores estarão atuando sob a orientação de especialistas médicos e de organizações como a OMS, a CDC e a Event Safety Alliance, avaliando e implementando as melhores práticas no uso da mais recente tecnologia e planejamento de eventos.

O NAMM Show 2021 apresentará um conjunto de novos serviços comerciais e pessoais, incluindo equipe médica no local, limpeza aprimorada, maior segurança no evento e um design de feira reimaginado. Essas medidas, é claro, serão revisadas frequentemente devido às mudanças rápidas na situação.

A feira será realizada de 21 a 24 de janeiro, como sempre, em Anaheim, Califórnia. No site do evento você poderá ver atualizações constantes na seção Perguntas e Respostas, recomendações médicas e mais detalhes sobre as providências que a NAMM está tomando para viabilizar a reunião anual.

“A saúde e segurança de nossos membros e convidados é nossa prioridade número um, e estamos comprometidos em criar a plataforma mais estável e confiável que pudermos para que nossa comunidade se reúna e reviva a indústria”, afirma o site do evento.

Conheça parte da estratégia

  • Consulta com especialistas médicos: a NAMM contratou a Intelligent Crowd Solutions, uma empresa de consultoria em planejamento de soluções para eventos, para aconselhar sobre o projeto e a criação de um ambiente de show que maximize a segurança dos participantes.
  • Guia de viagens e hotéis: fornece links com informações atualizadas sobre viagens para se preparar para a visita à Califórnia.
  • Nova tecnologia para proteger e conectar: ​​A Compusystems foi contratada como um novo provedor de cadastro, por exemplo, dando novas soluções para poder se inscrever no evento sem ter nenhum tipo de contato com outras pessoas.
  • Limpeza aprimorada: as mais recentes técnicas de limpeza, estações de desinfecção, aerossóis e outras soluções serão utilizadas para estilizar e desinfetar todo o local onde o evento acontece.
  • Desenho de show reimaginado: a NAMM irá projetar um novo layout de feira seguindo as diretrizes de segurança da OMS, CDC e Event Safety Alliance.
  • Experiências digitais aprimoradas: Haverá novas extensões virtuais para The NAMM Show que ajudarão a conectar digitalmente todo o público global.

Mais informações em breve.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart