Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Powersoft oferece mais serviço pós-venda com o portal MyPowersoft

A Powersoft introduziu um novo plano de atendimento para seus clientes de amplificadores de rack, que está disponível através do subsite MyPowersoft.

O novo projeto MyPowersoft foi apresentado para que os clientes da Powersoft possam obter mais serviços pós-venda, incluindo dois pontos diferentes: extensão de garantia e Service Shield, que podem ser adquiridos separadamente.

Embora a empresa sempre tenha dado atenção especial à qualidade dos produtos fabricados, a Powersoft reconheceu que, em certos casos, eles podem estar sujeitos a condições atenuantes que podem fazer com que o cliente solicite assistência ou substituição do produto. Com isso em mente, os novos planos Service Shield e Warranty Extension da Powersoft foram desenvolvidos para fortalecer a oferta de reposição da empresa.

A nova extensão de garantia cobrirá a plataforma de amplificação relevante com uma extensão de até três anos a mais da garantia padrão da Powersoft. Este serviço está disponível no MyPowersoft, dentro do site da empresa, e pode ser ativado durante o primeiro ano de vida útil do produto.

Por outro lado, Service Shield inclui uma opção para proteger o investimento do comprador contra danos acidentais durante o primeiro ano de sua vida útil. Isso oferece aos usuários assistência de atendimento ao cliente rápida para um reparo (ou substituição em casos específicos) do amplificador. Este serviço também está disponível no MyPowersoft e pode ser ativado durante os primeiros 30 dias de vida útil do produto.

“Estamos muito orgulhosos e entusiasmados em anunciar novos serviços de valor agregado com o objetivo de fortalecer os serviços de pós-venda da Powersoft em geral”, disse Iacopo Vannucchi, gerente de atendimento ao cliente da Powersoft. “O Powersoft Care Plan demonstra nossa disposição em fornecer um excelente programa centrado no cliente que corresponda à reputação invejável de nossos produtos em qualidade e confiabilidade, e em fornecer esta experiência de usuário excepcional por mais tempo.”

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart