Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Lançamento: microfone Shure MV5C para home office

O novo microfone MV5C da Shure faz parte da linha Motiv e foi pensado para ser usado em reuniões virtuais e salas de aula on-line.

Pensando na nova era de colaboração virtual  e no trabalho que executivos e profissionais de vendas estão realizando atualmente com apresentação de projetos e propostas de forma remota, bem como professores que buscam adaptar-se à nova realidade de ensino à distância, a Shure lançou o microfone MV5C para home office, fornecendo qualidade de áudio para priorizar a voz do usuário e não o ambiente. Sendo uma solução para profissionais que trabalham em casa, o microfone digital oferece áudio para conferências e chamadas de vídeo de qualquer home office, sem a necessidade de usar fones de ouvido.

“Com quase tudo operando em casa – produções de TV, educação, saúde e bem-estar e nosso trabalho diário – percebemos rapidamente a necessidade de melhorar o áudio nessas configurações”, disse John Born, gerente de produto global sênior da Shure. “O MV5C oferece um áudio de qualidade de uma marca na qual os profissionais confiam há décadas para apoiar seus maiores momentos no palco. Da maneira mais simples e concisa, agora você pode ter a confiança de que sua mensagem, apresentação ou história está sendo ouvida em alto e bom som.”

Configuração simples

A configuração do usuário é simplificada, para que profissionais de todos os níveis possam retirar o MV5C da caixa, conectá-lo ao computador e pronto. A configuração também oferece diferentes modos de áudio para aplicativos do tipo “configure e esqueça”. Os fones de ouvido são opcionais, permitindo que os usuários façam uma pausa e ouçam através do alto-falante embutido do computador ou alto-falantes externos. O microfone é compatível com dispositivos Mac ou Windows usando os cabos USB-A ou USB-C fornecidos para uma conexão direta. 

Qualidade de estúdio para o home office

O MV5C é um microfone direcional e tem recursos como o modo de aprimoramento de fala da Shure para aprimorar a voz do usuário em chamadas de áudio ou vídeo. Os usuários podem falar com segurança sabendo que sua voz será ouvida claramente durante as reuniões, apresentações e aulas virtuais, sem ter que se repetir ou ser solicitado a falar mais alto. 

Design com inspiração retrô

O MV5C apresenta um design compacto que harmoniza facilmente em qualquer mesa. O suporte para mesa ajustável permite aos usuários inclinar a posição do microfone em direção à boca do locutor. 

Ele estará disponível em breve na Loja Shure. 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart