Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Polaron é o novo pedal da Seymour Duncan

Seymour Duncan apresenta seu novo pedal Polaron Analog Phase Shifter, que fornece vocalizações de auto-wah, controle digital, vórtices e muito mais.

O núcleo do Polaron é o seu conjunto de filtros analógicos ajustáveis ​​de 2 a 16 estágios, que fornecem uma variedade de tons de fase, com sons rotativos, vocais e do tipo flange. Além dos controles Depth e Rate, os botões Tune e Resonance permitem ajustar ainda mais seus efeitos de troca de fase. O Polaron também possui um processador digital totalmente separado para controlar as funções LFO e envelope follower para obter o máximo de flexibilidade, além da capacidade de salvar e armazenar presets.

No modo LFO, o pedal Polaron pode funcionar como um phaser tradicional, ajustando manualmente os controles. Você também pode usar a função Tap Tempo para sincronizar as fases com o groove. O modo Engaging ENV permite que o seu pick attack controle como o Polaron reage, para uma experiência de fase dinâmica e interativa. Ele também possui Auto wah, talk box e vozes de robôs, além de cores e texturas mais discretas.

Com o Polaron, você pode salvar um som como um preset que pode ser ativado a qualquer momento. Esse recurso permite que você experimente e crie com segurança, sabendo que não perderá suas configurações favoritas de envelope, depth, rate e tune de ontem ou de hoje.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart