Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Áudio imersivo é o foco dos novos produtos da Sony

A Sony revelou uma série de inovações para áudio imersivo e espacial no NAMM Show, incluindo os fones de ouvido MDR-MV1 e um ambiente de mixagem virtual 360.

A Sony preparou vários painéis para a exposição deste ano sobre o 360 Reality Audio (360RA), uma nova experiência musical surround usando a tecnologia 360 Spatial Sound baseada em objetos da empresa.

Com o 360RA, sons individuais como vocais, backing vocals, piano, guitarra, baixo e até mesmo sons da platéia ao vivo podem ser colocados em um campo sonoro esférico de 360 ​​graus, imergindo os ouvintes em um campo sonoro exatamente como pretendido pelos criadores.

O ambiente de mixagem virtual 360 montado pela Sony usou tecnologia de som espacial que permite aos criadores produzir conteúdo de som espacial com qualidade de estúdio, como 360 Reality Audio e muito mais, de praticamente qualquer lugar, reproduzindo o ambiente de campo sonoro de um estúdio de referência com alta precisão através de fones de ouvido.

Em seguida, passamos para a próxima coisa, os fones de ouvido de monitor aberto MDR-MV1 permitem a reprodução precisa de um amplo campo sonoro para criadores, tornando-os uma boa escolha para mixar e masterizar som espacial imersivo, incluindo 360 Reality Audio e Dolby Atmos, como bem como som estéreo de alta precisão usando fones de ouvido.

O que você achou?

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart