Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Artesia Pro/ESI anuncia nova interface de gravação e parceria com ProTools

A Artesia Pro e a ESI anunciam uma nova linha de interfaces de gravação que inclui uma assinatura gratuita de 12 meses do software Avid ProTools Artist e US$ 2.500 em plug-ins gratuitos com o programa de recompensas Inner Circle da Avid.

Matt Harpster, CEO da Artesia Pro e ESI, chegou a um acordo com a Avid para incluir uma assinatura gratuita de 12 meses para o Avid Pro Tools Artist com quatro de suas ofertas de interface de classe mundial mais populares.

O pacote Hitmaker UNO, Hitmaker DUO, The Creator U22XT incluindo interface MoCo e controlador de monitor da ESI e o pacote completo The Producer U22XT incluindo interface MoCo, fones de ouvido, microfone de gravação profissional e controlador de monitor incluirão uma assinatura gratuita de 12 meses para Pro Tools Artist, bem como mais de US$ 2.500 em plug-ins incluídos no Inner Circle Rewards da Avid.

“Este acordo torna a suíte de software vencedora do Grammy acessível a todos. Estamos entusiasmados em anunciar nosso relacionamento com a Avid, honrados por sermos os primeiros em nosso setor a oferecer uma solução de gravação tão inclusiva e completa com nossas interfaces de gravação de classe mundial. É a solução perfeita para músicos, compositores, locutores e qualquer pessoa que queira gravar música e áudio”, disse Harpster.


Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart