Piso 21 usa sistema sem fio da série 5000 da Audio-Technica

Piso 21 usa sistema sem fio da série 5000 da Audio-Technica
março 11 09:14 2019

A banda Piso 21 usou produtos da Audio-Technica durante a 31º premiação anual do Premio lo Nuestro em Miami, Florida.

A Audio-Technica foi o fabricante de sistema sem fio escolhido pelo Piso 21 na 31ª premiação anual do Premio lo Nuestro — uma celebração que reconhece os maiores nomes da música latina — que foi realizado em 21 de fevereiro de 2019, em Miami, EUA, e televisionado pela Univision. O Piso 21 fez uma ótima apresentação utilizando o sistema sem fio de terceira geração da série 5000 da Audio-Technica com transmissores Artist Elite AEW-T6100.

Alejandro Mejia “Katato”, engenheiro de som do Piso 21, afirmou: “Eu gosto muito do sistema de microfones de terceira geração da série 5000. É um sistema muito estável e a qualidade do áudio é excelente. Na minha opinião, é igual ou superior a outros sistemas digitais e não há diferença entre analógico o digital. A estabilidade na transmissão de RF é incrível. Para os shows ao vivo, uso a segunda geração e nunca me deu problema. A possibilidade que o sistema oferece de conseguir trocar as cápsulas me ajudará a testar outras cápsulas da Audio-Technica. Com a transmissão da rede Dante, posso integrar os microfones na minha rede SoundGrid e ter tudo digital. Espero sempre usá-los em nossos próximos shows.”

Comentários
Leia também:  Shure promove evento sobre qualidade de áudio
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles