Audio Profissional
Os plugs e cabos da Tiaflex estarão na Music Show
1 min de leitura
Uma ampla variedade de acessórios para áudio e instrumentos musicais estará em exposição durante o evento, e a empresa anuncia que haverá várias promoções especiais para os visitantes!

Mateus Andalecio
A Tiaflex terá no seu estande uma vasta linha de conectores plugs e acessórios para áudio e instrumentos musicais, com promoções imperdíveis exclusivas para os visitantes da feira.
“A Music Show é uma inovação no segmento de áudio e instrumentos musicais, uma grande oportunidade de reunir todos destes mercados de uma maneira geral, uma iniciativa grandiosa e ousada, que eu acredito que dê bons frutos ao segmento!”, destacou Mateus Andalecio, engenheiro de produtos da Tiaflex Fios e Cabos Especiais.
“Espero que, de maneira geral, primeiramente façamos bons negócios, contatos com clientes novos e estreitamento com clientes já conhecidos e consequentemente ampliar os relacionamentos com o mercado de áudio e instrumentos”, sinalizou.

Music Show Experience
Data: 13 a 16 de setembro de 2018
Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900
Contato: (11) 3567-3022
Ingressos em www.musicshowexp.com.br
-
Empresashá 4 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Baterias e Percussãohá 4 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Gestãohá 2 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Músicohá 4 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro
-
Eventoshá 3 semanasInfoComm 2026 destaca trabalho com IA