Alto Falante
Novos alto-falantes da Triton
1 min de leitura
A empresa Triton apresentou três modelos da linha profissional e dois modelos da linha para instrumentos musicais.
Da linha profissional, são dois alto-falantes de 12″ focados no uso de line array ou caixas de duas vias (PA compacto ou monitores) em duas versões: o 12XRC800 (full-range 12″ de alta sensibilidade – 400 W RMS – bobina 3″ – 100 dB SPL – Fs: 52 Hz – Resposta de 50 Hz a 4,5 kHz) e o12MBC800 (midbass 12″ de alta sensibilidade – 400 W RMS – bobina 3″- 99 dB SPL – Fs: 55 Hz – Resposta de 46 Hz a 3,9 kHz. Versão mais encorpada do 12XRC).
Também novo é um produto da linha HPS (High Performance Transducer), que é o que a Triton tem de mais moderno e eficiente em termos de materiais e recursos: o 12HPS1200 (full-range 12″ – 600 W RMS – bobina de 4″- 100 dB SPL – Fs: 56 Hz – resposta de 50 Hz a 4,5 kHz).
Da linha para instrumentos, os novos são o British Backbone de 12” 30 W RMS para guitarra, com timbre característico dos falantes britânicos dos anos 1970. Também terá sua versão em 60W RMS, ambos em 8 e 16 ohms); e o 12BSW250 de 12″ 250 W para contrabaixo, um woofer de resposta estendida para caixas compactas, tendência atual de mercado.
-
Empresashá 3 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado conecta marcas, lojas, artistas e educação musical
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasSABIAN amplia a linha STRATUS com a nova STRATUS Dry Collection
-
Softwarehá 4 semanasAI Music Generator: Os melhores geradores de música com inteligência artificial
-
Eventoshá 3 semanasPropriedade intelectual e IA entram no centro do debate da Trends.Music 2026
-
Audio Profissionalhá 4 semanasMontarbo Day apresenta o line array NETTUNO L28 a profissionais de áudio
-
Amplificadoreshá 3 semanasPeavey apresenta o novo amplificador Nashville Session
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasKHS America nomeia Tom Mensch como Brass Instrument Brand Manager



